AQUECEDOR SOLAR DE ÁGUA A VÁCUO DA SUPERGREEN PARA PISCINAS E E CHUVEIROS CONTRIBUI PARA A ECONOMIA DE ENERGIA

O aquecedor solar da SuperGreen é o primeiro do Brasil comercializado em tubos de vidro que retém em média 50% mais calor quando comparado aos aquecedores tradicionais

A SuperGreen, empresa que comercializa e distribui produtos e sistemas de soluções sustentáveis em água e energia para a construção civil disponibiliza para todo o Brasil a comercialização do aquecedor solar de água a vácuo. Esse produto é o primeiro da categoria comercializado no Brasil disponível em tubos de vidro que retém em média 50% mais calor quando comparado aos aquecedores tradicionais, pois o sistema a vácuo elimina as perdas de calor durante o aquecimento da água de piscinas e chuveiros. Além disso, o aquecedor solar de água a vácuo pode ser utilizado em residências, hotéis, motéis, lavanderias, clínicas, edifícios residenciais e comerciais e clubes.

Além dos grandes clubes que utilizam geralmente aquecedores de água movidos a gás, hoje em dia, quem investe em uma piscina residencial em casas térreas ou em edifícios já prevê no orçamento a compra de um dos sistemas disponíveis no mercado, pois, é um dos caminhos para a redução do consumo da energia elétrica. Portanto o aquecedor solar de água a vácuo da SuperGreen é uma das opções que podem ajudar o consumidor para aquecer a água de piscinas e chuveiros instalados em clubes, residências, contribuindo para a economia de energia, pois, a energia que vem do sol é um recurso renovável e gratuito. O consumidor que adquire o produto tem o retorno do investimento em média após 24 meses.

A estrutura com 25 tubos do aquecedor solar de água a vácuo da SuperGreen é um diferencial em relação às placas convencionais existentes, pois, a durabilidade é cinco vezes maior. As placas planas existentes no mercado precisam ser substituídas inteiramente mesmo quando apenas parte delas é quebrada. Isso não acontece com os tubos do aquecedor solar de água a vácuo da SuperGreen que podem ser reparados individualmente, explica Airton Dudzevich, diretor da SuperGreen.

Em relação à instalação em piscinas, o aquecedor solar de àgua a vácuo necessita da instalação de tubulação especifica para a condução de água quente. A empresa realiza a instalação completa do sistema ou indica mão-de-obra qualificada.

Para chuveiros, o sistema inovador do aquecedor solar a vácuo da SuperGreen proporciona por dia em média cinco banhos quentes e confortáveis, cuja vazão seja de 12 a 15 litros por minuto. O sistema aquece a água a temperaturas de até 90 graus Celsius e transfere a energia para o reservatório gerando água quente com menos área de exposição ao sol.

Nos últimos dias, a SuperGreen finalizou a instalação de 120 aquecedores solares de água a vácuo em um condomínio de alta padrão localizado em Brasília (DF). “Para os próximos meses, a empresa deve iniciar novos projetos que visam a economia de energia. Estamos investindo e apostando nesse novo mercado formado por consumidores que buscam novas alternativas de energia renovável e que proporcionem economia”, explica Airton Dudzevich, diretor da SuperGreen.

Diferente dos modelos disponíveis no mercado, os aquecedores de água a vácuo da SuperGreen possui ótimo isolamento térmico nos tubos de vidro que impossibilita o congelamento da água interna em regiões mais frias. Por essas razões, o consumidor pode ter uma economia de até 70% de energia elétrica ou do consumo de gás. Algumas das principais vantagens de mercado deste produto é que a água circula por convecção, eliminando assim motor elétrico para circulação, descarta a possibilidade de congelamento da água interna e possui fácil instalação. Possui baixo custo e o sistema pode ser pago em 24 meses. A limpeza deve ser periódica nos tubos externos e a garantia dos tubos de vidro é de dez (10) anos. A SuperGreen realiza a instalação do sistema e também indica mão-de-obra qualificada para a realização do serviço.

Preço Público Sugerido – R$ 4.000,00
Onde Encontrar: Supergreen Sistemas e Soluções Sustentáveis
Tel.: (11) 3744-3051 – www.supergreen.com.br
Sobre a SuperGreen

A SuperGreen foi fundada através da experiência adquirida por engenheiros facades em sustentabilidade desde 1999. No último mês de abril, a empresa iniciou suas atividades para o desenvolvimento de sistemas e soluções sustentáveis relacionadas a água e energia. Atualmente, comercializa produtos e soluções completas, desde o projeto até a implantação do sistema. Todos os produtos foram amplamente testados e a qualidade, comprovada. Entre as vantagens atestadas entre os produtos está o ótimo isolamento térmico; alta resistência ao impacto; eliminação de problemas com vazamentos; redução dos custos da mão-de-obra, entre outras. A empresa vem se destacando na construção civil por alguns diferenciais: o desenvolvimento de produtos da linha PPR com baixo impacto ambiental; pronta entrega dos pedidos em todo o estado de São Paulo e algumas cidades do Brasil e produtos vendidos com valores de 10 a 15% mais baratos que as opções disponíveis no mercado.

A missão da Supergreen é selecionar, divulgar e comercializar produtos de baixo impacto ambiental para a construção civil, contribuindo para o desenvolvimento sustentável. Oferece atendimento técnico de venda, inclui o dimensionamento mais correto e ecoeficiente dos sistemas, integrando todas as etapas do processo construtivo com especificação e cotação de seus itens. Por meio das parcerias, cria a oportunidade de oferecer todos os materiais de hidráulica e elétrica complementares necessários aos sistemas, bem como profissionais projetistas e mão-de-obra capacitada para instalação. Acesse o site: www.supergreen.com.br



Atendimento à imprensa
Jornalista Anna Karina Spedanieri
Tel.: 11 2532-0912/97226600
Acesse o site www.supergreen.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA