HARALD PREVÊ AUMENTO DE VENDAS PARA 2009

Conforme os dados divulgados pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) durante a semana, o setor industrial no Brasil obteve crescimento de 2% no faturamento no último mês de setembro em comparação ao mês anterior. Em relação à geração de empregos, as empresas que mais contribuíram com a abertura de novos postos de trabalho pertencem ao setor de alimentos e bebidas. Com 26 anos de atuação, a Harald - indústria líder em coberturas e uma das principais produtoras de chocolates no Brasil acompanha essa tendência de mercado e para 2009 prevê incremento de 18% nas vendas. Até o final deste ano, a empresa prevê aumento de 15% nas vendas em comparação a 2007. Nos últimos cinco anos, a Harald realizou investimentos que totalizam R$50 milhões, tornando-a numa das mais modernas fábricas da América Latina.

Alguns dos insumos utilizados pela empresa são importados de países como Estados Unidos, França e Malásia, um dos motivos que garantem a qualidade de seus produtos. A Harald também exporta parte de sua produção para países da América Latina, Estados Unidos e Oriente Médio. Atualmente, a Harald possui representantes em todos os estados do Brasil. No mercado interno e externo com sua completa linha capaz de atender a vários segmentos: industrial, artesanal, panificação e confeitaria e food service


A unidade fabril localizada no município de Santana de Parnaíba, Região Metropolitana do Estado de São Paulo, conta com uma área instalada de 12 mil m², responsável pela produção de 54 mil toneladas/ano. Atualmente, a Harald comercializa 10 categorias de produtos: Inclusões e Confeitos (Flocos de Arroz, Cereal coberto com Chocolate e Gotas sabor Chocolate), Drageados (granulados e miçangas), Cobertura Líquida, Gel de Futas, Pós (cacau em pó, chocolate em pó e acúcar impalpável), Cobertura Fracionada, Chocolates, Doces, Cremes e Recheios e Cobertura Hidrogenada totalizando cerca de 200 itens



Sobre a Harald

Em 1982, a Harald foi fundada em Porto Alegre (RS) pelo atual presidente Ernesto Ary Neugebauer. Após seis anos do início de suas atividades, a empresa logo se destacou como pioneira na importação de gordura de alta qualidade da Europa para a fabricação de coberturas. Em 1991 ocorreu a inauguração da fábrica em Santana de Parnaíba e após alguns anos foi planejada a transferência de algumas linhas de produção da fábrica de Porto Alegre para esta unidade. Em 2002 tivemos o início da produção do puro chocolate Melken (à base de manteiga de cacau) e também a transferência total da fábrica do Rio Grande do Sul para São Paulo.

Em relação à segurança alimentar, a Harald recebeu duas certificações concedidas pela SGS In Brasil referentes às seguintes normas: ISO 9001/2000 – Sistema de Gestão e Qualidade e ISO 22000/2006 – Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos. Essa última certificação, a Harald foi a quinta empresa no país a receber a aprovação com base nos processos internos desenvolvidos e aprovados durante a auditoria. Além disso, atualmente está em processo de implementação da ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental.

Para o Atendimento ao Cliente há disponibilidade de um callcenter que pode ser contatado pelo telefone 0800-7700003 e para o Atendimento ao Consumidor o telefone 4156-9002 (SP) 0800-177101 (demais estados) e o e-mail: atendimento@harald.com.br, canais pelos quais, é possível ter informações sobre produtos e pontos-de-venda espalhados por todo o país. O endereço do site da empresa é www.harald.com.br.


Atendimento à imprensa
Anna Karina Spedanieri
Tel.: 11 2532-0912/97226600
Acesse o site www.harald.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA