PARA O DIA DOS NAMORADOS PHYTODERM SUGERE KITS DE DEO-COLÔNIAS PRESENTEÁVEIS

Le Jardin Flores e Le Jardin Madeiras de Lei foram criados a partir de fragrâncias inspiradas nos jardins dos sonhos, os romances, os amores eternos e nos perfumes originais que tanto nos seduzem


Homens e mulheres, às vezes, um mês antes do Dia dos Namorados já pensam sobre qual presente pretendem comprar para a pessoa querida. Muitos também deixam para a última hora e com isso ficam sem opções devido à correria do dia-a-dia. Para diferentes tipos de público e situações, a marca Phytoderm que se caracterizou no mercado pela comercialização de kits presenteáveis que proporcionem bem-estar e equilíbrio à vida pessoal oferece duas sugestões para o Dia dos Namorados que fazem parte de sua linha Le Jardin. São eles: Kit Le Jardin Flores Radiantes + Coração (feminina) e Kit Le Jardin Madeiras de Lei + relógio(masculino).

Esses produtos, assim como todos os itens pertencentes à linha Le Jardin foram criados com fragrâncias inspiradas nos jardins dos sonhos, os romances, os amores eternos e nos perfumes originais que tanto nos seduzem e nos deixam sensações inesquecíveis do bom-tempo. Portanto, além da qualidade dos produtos que a marca oferece, esses itens podem ser encontrados facilmente nas grandes redes de drogarias, supermercados, perfumarias de todo o Brasil. A seguir confira características de cada um dos produtos sugeridos para o Dia dos Namorados.


Para os homens apaixonados, a Deo-Colônia Le Jardin Flores Radiantes é uma ótima opção de presente para a namorada, pois, é suave e discreto, criado especialmente para mulheres surpreendentes, misteriosas e apaixonadas. Sua composição foi criada com essências de Amora Silvestre, Pêssego, Jasmim, Freesia, Orquídea e Cedro. Além da colônia, o kit vem com um coração porta-emoções com zíper.Preço público sugerido R$ 24,90.



Para as mulheres que desejam dar um toque de romantismo ao namoro, a dica é a Deo-Colônia Le Jardin Madeiras de Lei desenvolvida para homens elegantes e conquistadores. Sua fragrância é formada por Fougère amadeirado, com notas de Sálvia, Pimenta, Neroli, Cedro, Tabaco, Lavanda, Sândalo e Âmbar. Para homens elegantes e conquistadores. Além da deo-colônia, o kit acompanha um relógio.

Preço público sugerido R$ 24,90.


SAC Phytoderm 0800-7034071


Sobre a Phytoderm - A Phytoderm oferece produtos para os cuidados diários da beleza, incluindo banho, corpo e perfumaria. Fundada em fevereiro de 1986 e marca da Bertin Cosméticos desde 2005, a Phytoderm tem a preocupação de criar produtos que levem bem-estar e equilíbrio à vida pessoal. Atualmente, o portfólio da marca conta com mais de 80 itens, distribuídos em todo o Brasil. Para as datas comemorativas, a marca renova-se com lançamentos de kits exclusivos, agregando embalagens sofisticadas e fragrâncias marcantes. Os produtos da Phytoderm podem ser encontrados nas grandes redes de drogarias, supermercados, perfumarias e lojas de departamento em todo o Brasil.

Sobre a Bertin Higiene e Beleza - A Bertin Higiene e Beleza é uma divisão de negócios do Grupo Bertin. Além da marca Phytoderm, a empresa é detentora das marcas OX Cosmésticos, Francis, Neutrox, Karina, Kolene, Capi Vida, Elle Ella, Bourbon e Tan o Tom. Suas linhas de produtos proporcionam cuidado diário com o corpo e os cabelos, em mais de 500 itens cosméticos e de perfumaria. No segmento de limpeza, a divisão conta com um portfólio de 68 itens, incluindo linhas de sabão em barra, sabão em pó, amaciante, multiuso, limpeza pesada, desinfetante, limpador perfumado, lava-louça e limpa-vidro, comercializados através das marcas Brisa e Lavarte. Com atuação nacional e internacional, a empresa também provê insumos para pequenas, médias e grandes empresas.


Tel.: 11 2146-0909
Jornalistas Responsáveis:
Karina Spedanieri – karina@textoimagem.com.br
Ana Paula Soares – apaula@textoimagem.com.br
www.textoimagem.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA