FRANCIS APRESENTA LINHA DE DESODORANTES COM 24 HORAS DE PROTEÇÃO E PERFUMAÇÃO

Quando falamos sobre Francis rapidamente lembramos de sua nobreza na fabricação de sabonetes, o primeiro produto da categoria no País a ser embalado em lencinhos e comercializados em caixinhas, características que proporcionam momentos de luxo e fragrâncias marcantes para as famílias brasileiras. Toda essa experiência e qualidade da marca também foi utilizada para a formulação de sua nova linha de Desodorantes Francis Clássico voltada para homens e mulheres.

Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil nas versões aerosol, roll on e spray com cinco tipos de fragrâncias extraídas diretamente de perfumaria fina com notas de flores, minerais e frutas. São eles: Cool Ice, Sensitive, Fresh, Cream e Original. Os Desodorantes Francis Clássico podem ser encontrados em supermercados, drogarias e perfumarias de todo o Brasil.


Abaixo confira mais informações sobre cada tipo de fragrância.



Se você é uma pessoa agitada e que gosta de “aventuras”, o desodorante antitranspirante Francis Clássico Cool Ice oferece um perfume sofisticado durante todo o dia e proteção 24 horas. Além de proporcionar sensações de conforto, frescor e bem-estar, sua fragrância apresenta uma união perfeita de notas cítricas, especiarias, mandarina, Limão e Musk, disponíveis nas versões aerosol, roll on e spray.





Toda a delicadeza e feminilidade de um perfume sofisticado podem ser encontradas no desodorante antitranspirante Francis Clássico Cream. Sua fragrância de frutas combinada com Jasmim, Rosa e Muguet trazem frescor, sensações de conforto e bem estar durante todo o dia. Com proteção 24 horas, o desodorante Cream está disponível nas versões nas versões aerosol, roll on e spray.




Um sopro de alegria, bem-estar e frescor durante todo o dia. É essa sensação que o desodorante antitranspirante Francis Clássico Fresh traz com proteção 24 horas. Disponível nas versões aerosol, roll on e spray, sua formulação traz uma suave fragrância Cítrica da laranja e Bergamota com toques refinados de cedro e sândalo.



Para mulheres com peles delicadas, o desodorante antitranspirante Francis Clássico Sensitive oferece sofisticação através do aconchego das notas de Vanilla e a delicadeza da lavanda e especiarias, fragrâncias que proporcionam sensações de conforto, frescor e bem-estar durante o dia inteiro. Em todo o Brasil, Francis Clássico Sensitive está disponível nas versões aerosol, roll on e spray, com proteção 24 horas.



O desodorante antitranspirante aerosol Francis Clássico® foi especialmente formulado com proteção 24 hs. O glamour e a sofisticação de flores brancas, rosas e jasmim, com toques de musk e madeira expressam a essência e a sofisticação do desodorante antitranspirante Francis Clássico. Seu perfume suave proporciona sensações de conforto, proteção 24 horas, frescor e bem-estar. O produto pode ser encontrado nas versões nas versões aerosol, roll on e spray.



SAC: 0800 703 4071 - sac@bertinhb.com.br


Sobre a marca Francis – Francis é uma marca tradicional de sabonetes lançada em 1972. Tornou-se referência na categoria e até hoje é considerado como um produto de luxo, pois, foi o primeiro sabonete do Brasil a ser comercializado em caixinha e embalado em lencinho. Atualmente possui uma linha de produtos de cuidados para o corpo, assim como sabonetes, desodorantes colônias, sabonetes liquidos e desodorantes.

Sobre a Bertin Higiene e Beleza - A Bertin Higiene e Beleza é uma divisão de negócios do Grupo Bertin. Além da marca Francis, a empresa é detentora das marcas OX Cosmésticos, Neutrox, Phytoderm, Karina, Kolene, Bourbon e Tan o Tom. Suas linhas de produtos proporcionam cuidado diário com o corpo e os cabelos, em mais de 500 itens cosméticos e de perfumaria. No segmento de limpeza, a divisão conta com um portfólio de 68 itens, incluindo linhas de sabão em barra, sabão em pó, amaciante, multiuso, limpeza pesada, desinfetante, limpador perfumado, lava-louça e limpa-vidro, comercializados através das marcas Brisa e Lavarte. Com atuação nacional e internacional, a empresa também provê insumos para pequenas, médias e grandes empresas.

Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
Tel.: 11 2146-0909
Jornalistas Responsáveis:
Karina Spedanieri – karina@textoimagem.com.br
Ana Paula Soares – apaula@textoimagem.com.br
www.textoimagem.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA