NEUTROX E KARINA SÃO PARCEIRAS NA CAMPANHA “ESPAÇO MULHER”, CRIADA PELA COCA-COLA

NEUTROX E KARINA SÃO PARCEIRAS NA CAMPANHA
“ESPAÇO MULHER”, CRIADA PELA COCA-COLA


No período de 27/05 a 16/08, Neutrox e Karina serão empresas parceiras no projeto “Espaço Mulher”. Essa ação foi idealizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil e oferecerá gratuitamente cuidados de beleza para mães, através de estandes instalados em três lojas da rede de Supermercados Ricoy e Riviera, ambos localizados na Região Metropolitana do Estado de São Paulo.

Para colaborar com as ações do “Espaço Mulher”, Neutrox, marca ícone no mercado brasileiro de cosméticos desde 1974, disponibilizará diversos tipos de shampoos, condicionadores, cremes para pentear e creme de tratamento de sua nova linha 0% Sal que traz mais hidratação e brilho para os fios. São eles: Brilho Glamouroso, Cachos Incríveis, Chocolate Irresistível, Liso Deslumbrante, Hidratação Espetacular, Cores Vibrantes e Cremosidade Absoluta.

Karina, marca líder no mercado de Hair Spray no Brasil, levará produtos para todo tipo de público e ocasião. Hair Spray Karina nas versões fixação normal, e fixação forte garantem a criação dos mais diversos penteados com brilho realçado, maciez e alta fixação.

Para ter acesso ao "Espaço Mulher", cada consumidora terá que adquirir 1 Coca-Cola 2,5l + 1 Fanta 2,5l, o que lhe permitirá a escolha de um dos serviços de beleza oferecidos por essa iniciativa. Estão entre eles: massagem, cabeleireiro e maquiagem.

PROGRAMAÇÃO: Entre os dias 27/05 e 21/06 o "Espaço Mulher" será organizado em um estande no Supermercado Riviera, no município de Embu. De 24/06 a 19/07 o Supermercado Ricoy, unidade Capão Redondo receberá o projeto "Espaço Mulher". No período de 22/07 a 16/08, a unidade Jardim Eliana do Ricoy também será palco desta iniciativa oferecida às mães. Em todas as unidades, dentro do período informado, os serviços de beleza serão prestados às mães de quarta-feira a sábado, das 9h às 19 horas e domingos das 9 às 17 horas

Sobre a Linha Neutrox – Desde 1974, a Neutrox é uma marca ícone no mercado brasileiro de cosméticos, responsável pelo lançamento do primeiro condicionador para cabelos no país: Neutrox 1 Clássico com fragrância inspirada no luxuoso Chanel 5. Nesta época, Neutrox Clássico 1 já era considerado um produto que atendia além das necessidades da mulher da época, pois, além de ser um condicionador do dia-a-dia, ele já tinha a função de hidratar profundamente os cabelos, modelar cachos, reduzir volume, que na verdade são necessidades da mulher do século XXI.

Em janeiro de 2006, a marca Neutrox foi adquirida pelo Grupo Bertin - Divisão Higiene e Beleza. Após a aquisição, a Neutrox reinventou-se e lançou o conceito inovador 0% Sal com uma linha completa de Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear e Cremes de Tratamento. São eles: Clássico, Mar & Piscina, Brilho Glamouroso, Cachos Incríveis, Chocolate Irresistível, Liso Deslumbrante, Hidratação Espetacular, Cores Vibrantes, Cremosidade Absoluta e Homem. A nova formulação 0% Sal proporciona mais brilho e mais hidratação com menos química e menos agressão aos fios.

Sobre Karina - Karina, marca líder no mercado de Hair Spray no Brasil, oferece produtos para todo tipo de público e ocasião. No setor supermercadista possui 52% de preferência. Atendendo aos segmentos profissional e doméstico, possui uma linha com seis produtos que garantem a criação dos mais diversos penteados com brilho realçado, maciez e alta fixação, independente do clima e da umidade.

Sobre a Bertin Higiene e Beleza – Além da Neutrox, o Grupo Bertin – Divisão Higiene e Beleza é detentor das marcas OX Cosmésticos, Francis, Phytoderm, Karina, Kolene, Capi Vida, Elle Ella, Bourbon e Tan o Tom. Suas linhas de produtos proporcionam cuidado diário com o corpo e os cabelos, em mais de 500 itens cosméticos e de perfumaria. No segmento de limpeza, a divisão conta com um portfólio de 68 itens, incluindo linhas de sabão em barra, sabão em pó, amaciante, multiuso, limpeza pesada, desinfetante, limpador perfumado, lava-louça e limpa-vidro, comercializados através das marcas Brisa e Lavarte. Com atuação nacional e internacional, a empresa também provê insumos para pequenas, médias e grandes empresas.

Postagens mais visitadas deste blog

FINANÇAS PESSOAIS: CINCO SINAIS QUE VOCÊ DEVE EVITAR EM 2020

DEMANDA POR SMARTLOCKERS CRESCE 30% NA LOGÍSTICA DO E-COMMERCE

Coronavírus: como as decisões dos governos afetam nosso bolso?