PALESTRA GRATUITA ABORDA SOBRE COMO CONTROLAR O RISCO PESSOAL E COMO ARRISCAR COM SEGURANÇA

Na próxima quarta-feira (02/06), na capital Paulista, das 19h30 às 21h, os instrutores do programa MoneyFit, método integrado de desenvolvimento pessoal e financeiro, apresentarão a palestra “Controlando o Risco Pessoal - Como Arriscar com Segurança” nas áreas pessoal e profissional.

Antonio De Julio e André Massaro criadores do Programa MoneyFit, explicam que muitas pessoas dizem que não gostam de arriscar, pois têm medo de errar, que em “time que está ganhando não se mexe”. Eles ressaltam que as pessoas esquecem que todos os dias assumimos atitudes de risco, assim como, desde atravessar uma rua até a assumir um compromisso emocional, ter um filho, escolher uma faculdade, estamos tomando atitudes arriscadas.

O risco faz parte da nossa vida diária, independente de gostarmos ou não. É preciso arriscar de uma forma consciente e saber aplicar o “stop loss” (parada de perda) seja nas finanças, na sua vida profissional ou pessoal, explicam os instrutores MoneyFit.

Além de dicas da educação financeira, um dos módulos do programa MoneyFit, considerado inédito no Brasil, que é abordado é o "efeito noé", que refere-se a algo grande que vai acontecer na vida de uma pessoa, sendo algo positivo ou negativo (exemplo, o caso da Google e de tantas fortunas que foram construídas em 4, 5 anos). Portanto, questões sobre como cada pessoa pode se preparar para um "efeito noé" serão apresentadas durante essa palestra, explica Antonio De Julio.

O encontro é voltado para empresários, empreendedores, jornalistas, estudantes de finanças e economia. (não tem mais livro de graça)

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone : 11 2359.9343 ou pelo site www.moneyfit.com.br/agenda.htm

Serviço: Palestra “Controlando o Risco Pessoal - Como Arriscar com Segurança” Horário: 19h30 às 21 horas.
Dia: 02/06/2010
Endereço: Avenida Paulista, 2006 - 17o andar, próximo a estação Consolação metrô, esquina com Rua Frei Caneca
Inscrições pelo telefone : 11 - 2359.9343
Email: contato@moneyfit.com.br
Site: www.moneyfit.com.br

Sobre o MoneyFit - O programa MoneyFit, além de ensinar cada pessoa a poupar, prepara os alunos para identificar as grandes oportunidades de negócios ou não, como se posicionar em relação aos “altos e baixos” da vida e como gerar as boas oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho. O aluno após a vivência desse método aprenderá a controlar seu dinheiro, construir bons relacionamentos, a identificar pessoas, atrair e aproveitar oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho, ganhar ambição de forma sustentável e finalmente passar de devedor para aplicador.


Quem Faz o MoneyFit


Andre Massaro é conferencista, palestrante e coach. Criador do programa integrado de desenvolvimento financeiro MoneyFit®, atua na área de finanças há mais de quinze anos.Administrador com pós-graduação em Economia, já foi executivo financeiro de empresas e instituições financeiras. Atualmente atua como trader independente de derivativos na bolsa de valores e como consultor de finanças pessoais, utilizando o método MoneyFit®. É autor do livro MoneyFit (Editora Matrix).

Antonio Fernando De Julio é conferencista, palestrante e coach. Criador do programa integrado de desenvolvimento financeiro MoneyFit®, atua na área de finanças há seis anos. Tem como formação a análise de sistemas e a publicidade, atua como trader independente de ações e opções na Bovespa e como consultor de finanças pessoais, utilizando o método MoneyFit®. Tem interesse nas áreas de finanças pessoais, desenvolvimento pessoal, educação e empreendedorismo.

Informações à Imprensa:
Anna Karina Spedanieri
imprensa@moneyfit.com.br
(11) 9722-6600
Conheça mais sobre o Money Fit através do site - www.moneyfit.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA