FUNDAÇÃO VANZOLINI CRIA NOVO CURSO VOLTADO PARA A GESTÃO DE EMPRESAS

FUNDAÇÃO VANZOLINI CRIA NOVO CURSO VOLTADO PARA A GESTÃO DE EMPRESAS


O curso também pode ser oferecido no formato “in company” com programação desenvolvida especificamente para os diversos tipos de empresas

As atividades de uma empresa de qualquer porte e setor dependem, fundamentalmente, da obtenção, retenção e uso adequado de conhecimentos para a criação de estratégias. Com foco nessa necessidade, a Fundação Vanzolini, instituição sem fins lucrativos criada em 1967, acaba de lançar o novo Curso de Capacitação em Aplicações para a Gestão Estratégica do Conhecimento, que visa proporcionar métodos e instrumentos de gestão da informação e do conhecimento que possibilitem a sobrevivência e a expansão das empresas em ambientes cada vez mais competitivos. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 23 de agosto.

O curso é destinado a gestores e colaboradores de empresas vinculados às áreas de Projetos, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos, Ciência da Informação e Tecnologia de Informação. Também é voltado aos profissionais de outras áreas de atuação que desejam desenvolver uma visão sistêmica sobre as políticas e os processos de captação, organização e disseminação do conhecimento potencialmente estratégico, gerado no âmbito das organizações.

O curso também pode ser oferecido no formato “in company” com programação desenvolvida especificamente para os diversos tipos de empresas. Uma das vantagens do formato “in company” é a sua aplicação de acordo com as necessidades dos profissionais e da organização. Além disso, proporciona maior flexibilidade no planejamento e realização, em datas e horários mais adequados, valorizando a integração dos profissionais da empresa.

Curso de Capacitação em Aplicações para a Gestão Estratégica do Conhecimento
Carga horária: 80 horas.
Horário: As aulas são ministradas às quartas-feiras das 19h às 22h45.
Local do curso: Av. Paulista, 967 - Próximo ao metrô Trianon-Masp
Informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo), (11) 3145-3717 (demais regiões), ou www.vanzolini.org.br
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 23/08/2010
Início previsto das aulas: 01/09/2010


A FUNDAÇÃO VANZOLINI foi criada em 1967. Suas atividades estão concentradas nas áreas de Educação Continuada, Certificação, Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação e Projetos. Instituição sem fins lucrativos, idealizada e gerida por professores do Departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a Fundação Vanzolini tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador na área de Engenharia da Produção e Administração de Operações, priorizando projetos por critérios de relevância econômica e social e pautando sua atuação pelos atributos da excelência acadêmica, profissional e ética. Mais detalhes no site: www.vanzolini.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA