FUNDAÇÃO VANZOLINI CRIA NOVO CURSO VOLTADO PARA A GESTÃO DE EMPRESAS

O curso também pode ser oferecido no formato “in company” com programação desenvolvida especificamente para os diversos tipos de empresas



As atividades de uma empresa de qualquer porte e setor dependem, fundamentalmente, da obtenção, retenção e uso adequado de conhecimentos para a criação de estratégias. Com foco nessa necessidade, a Fundação Vanzolini, instituição sem fins lucrativos criada em 1967, acaba de lançar o novo Curso de Capacitação em Aplicações para a Gestão Estratégica do Conhecimento, que visa proporcionar métodos e instrumentos de gestão da informação e do conhecimento que possibilitem a sobrevivência e a expansão das empresas em ambientes cada vez mais competitivos. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 23 de agosto.


O curso é destinado a gestores e colaboradores de empresas vinculados às áreas de Projetos, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos, Ciência da Informação e Tecnologia de Informação. Também é voltado aos profissionais de outras áreas de atuação que desejam desenvolver uma visão sistêmica sobre as políticas e os processos de captação, organização e disseminação do conhecimento potencialmente estratégico, gerado no âmbito das organizações.O curso também pode ser oferecido no formato “in company” com programação desenvolvida especificamente para os diversos tipos de empresas. Uma das vantagens do formato “in company” é a sua aplicação de acordo com as necessidades dos profissionais e da organização. Além disso, proporciona maior flexibilidade no planejamento e realização, em datas e horários mais adequados, valorizando a integração dos profissionais da empresa.


Curso de Capacitação em Aplicações para a Gestão Estratégica do Conhecimento
Carga horária: 80 horas.
Horário: As aulas são ministradas às quartas-feiras das 19h às 22h45.
Local do curso: Av. Paulista, 967 - Próximo ao metrô Trianon-Masp
Informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo), (11) 3145-3717 (demais regiões), ou www.vanzolini.org.br
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 23/08/2010
Início previsto das aulas: 01/09/2010

A FUNDAÇÃO VANZOLINI foi criada em 1967. Suas atividades estão concentradas nas áreas de Educação Continuada, Certificação, Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação e Projetos. Instituição sem fins lucrativos, idealizada e gerida por professores do Departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a Fundação Vanzolini tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador na área de Engenharia da Produção e Administração de Operações, priorizando projetos por critérios de relevância econômica e social e pautando sua atuação pelos atributos da excelência acadêmica, profissional e ética. Mais detalhes no site: www.vanzolini.org.br - Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri - 20/07/2010 às 12h03).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA