Fundação Vanzolini oferece palestra gratuita sobre Gestão do Conhecimento Empresarial

O evento será realizado no dia 04 de outubro na unidade da fundação situada na Av. Paulista



Voltada para profissionais responsáveis pela disseminação do conhecimento nas empresas, será realizada a palestra “A gestão do conhecimento empresarial - o uso de sistemas e a valorização do Conhecimento Operacional, promovida pela Fundação Vanzolini. O evento é gratuito e ocorrerá no dia 04 de outubro (segunda-feira), das 19h30 às 21h, na unidade da instituição, à Av. Paulista, 967. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vanzolini.org.br. Após o preenchimento dos dados, a Fundação Vanzolini entrará em contato pelo email para confirmação de presença.



O objetivo do encontro é promover maior eficiência para a gestão do conhecimento, mostrando a importância da disseminação eficiente dessas informações para todos na organização. O conteúdo apresentado mencionará o papel do conhecimento operário nos sistemas produtivos, fatores alavancadores para criação de contextos favoráveis ao compartilhamento de conhecimento, dificuldades da avaliação desses fatores e formas de disseminação e compartilhamento do conhecimento operacional.



Os palestrantes serão José Renato Santiago, Mestre e Doutor em Engenharia de Produção e Jorge Muniz, Doutor em Engenharia (Gestão e Otimização) pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Mestre em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).


Serviço:Palestra “A Gestão do Conhecimento Empresarial - o uso de sistemas e a valorização do Conhecimento Operacional
Dia: 04 de outubro, segunda-feira
Horário: das 19h30 às 21h
Local: Av. Paulista, 967, 5º andar - próximo ao Metrô Trianon-Masp
Inscrições pelo site www.vanzolini.org.br
Mais informações 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) ou (11) 3145-3717 (outras localidades)
Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri - 22/09/2010, às 17h45

Postagens mais visitadas deste blog

FINANÇAS PESSOAIS: CINCO SINAIS QUE VOCÊ DEVE EVITAR EM 2020

DEMANDA POR SMARTLOCKERS CRESCE 30% NA LOGÍSTICA DO E-COMMERCE

Coronavírus: como as decisões dos governos afetam nosso bolso?