Fundação Vanzolini está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação da Universidade de São Paulo

As aulas terão início em janeiro de 2011 e as vagas são limitadas

Os profissionais graduados que pretendem capacitar-se para alavancar a sua carreira, já podem inscrever-se nos cursos de pós-graduação da Universidade de São Paulo operacionalizados pela Fundação Vanzolini. Os cursos utilizam em seus programas conhecimento e métodos da engenharia de produção que podem ser aplicados em diferentes segmentos do mercado como o industrial, tecnológico, construção civil, prestação de serviços e bancos. Todos os cursos têm como principal foco a gestão de operações em produtos e serviços. As inscrições para os cursos estão abertas até o dia 3/12, sexta-feira.


São oito cursos de pós-graduação com inscrições abertas até dezembro 2010, sem taxa de inscrição:Administração de Serviços;Administração Industrial;Gestão de Projetos;Gestão Industrial;Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação;Qualidade e ProdutividadeLogística Empresarial e MBA Gestão de Operações - Produtos e Serviços

Os alunos, após a conclusão do curso, recebem certificados emitidos pela USP. As aulas ocorrem na Unidade Paulista (próximo ao metrô Trianon-Masp) ou na Cidade Universitária. Mais informações sobre os cursos e o processo de inscrições podem ser obtidas pelos telefones 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades), ou pelo portal www.vanzolini.org.br/pos2010.


Sobre a Fundação Vanzolini - A FUNDAÇÃO CARLOS ALBERTO VANZOLINI é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a Educação Continuada, Certificação, Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação e Consultoria, além de Cursos "in company". Criada em 1967, foi idealizada e é gerida por professores do Departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A instituição tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador na área de Engenharia da Produção e Administração de Operações, priorizando projetos por critérios de relevância econômica e social, pautando sua atuação pelos atributos da excelência acadêmica, profissional e ética. Mais detalhes no site: www.vanzolini.org.br (Texto desenvolvido por Anna KArina Spedanieri - 01/10/~2010)

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA