Fundação Vanzolini lança campanha para ajudar vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

As doações poderão ser entregues no Centro Educacional da Fundação Vanzolini localizado à Avenida Paulista, 967, até quarta-feira (19/1)
Janeiro/2010 - A Fundação Vanzolini lançou a campanha “Estenda Sua Mão” para ajudar as vítimas das fortes chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro. Os interessados em participar podem contribuir com doações de água mineral, bolacha, macarrão instantâneo, leite em pó, além de produtos como papel higiênico, fralda descartável, roupas e materiais de limpeza e higiene pessoal.

As doações poderão ser entregues até quarta-feira (19/1), no Centro Educacional da Fundação Vanzolini, localizado à Avenida Paulista Paulista, nº 967, 5º andar ou na empresa apoiadora Carro Som, situada à Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2782, Santana. Mais informações pelos telefones (11) 3814-7366, ramal 463 ou (11) 3145-3700.

A ação conta com o apoio das empresas ARCsul, Carro Som, Creative House, Escola Ser e Acontecer, Office Entregas, Printon Gráfica e Editora e Quelmar Transportadora.

Sobre a Fundação Vanzolini - Sem fins lucrativos, a instituição foi criada em 1967, concentrando suas atividades nas áreas de Educação Continuada, Certificação, Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação e Projetos. Idealizada e gerida por professores do Departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a fundação tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador na área de Engenharia da Produção e Administração de Operações, priorizando os projetos por relevância econômica e social, e pautando sua atuação nos atributos da excelência acadêmica, profissional e ética. (Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri - 19.01/2011).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA