Fundação Vanzolini oferece oportunidades para quem deseja iniciar um curso de pós-graduação ainda no 1º semestre

Instituição é responsável pela formação de mais de 13 mil alunos através de seus cursos ministrados por professores do Departamento de Engenharia de Produção da POLI/USP

MARÇO/2011 - Até o dia 24 de abril, a Fundação Vanzolini está com inscrições abertas para sete cursos de pós-graduação com o objetivo de atender profissionais que desejam iniciar seus estudos ainda neste 1º semestre. Os cursos são ministrados por professores da POLI/USP e voltados para diversos segmentos de engenharia de produção. São eles: Administração em Serviços, Ergonomia de Sistema de Produção, Gestão de Projetos, Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação, Qualidade e Produtividade, Gestão Industrial e Administração Industrial. Após a conclusão, cada aluno recebe um certificado emitido pelo Departamento de Engenharia de Produção da POLI/USP.
Segundo o diretor de Educação da Fundação Vanzolini, Renato de Oliveira Moraes, ingressar em um curso de especialização é fundamental para alavancar a carreira profissional. “É preciso aperfeiçoar-se sempre, pois, o mercado brasileiro está em expansão e muitas empresas já sofrem com o 'apagão' de mão-de-obra em diversos setores e para atingir o sucesso profissional o caminho é não parar de estudar”, relata Renato Moraes.

Desde o início de suas atividades, na década de 60, a Fundação Vanzolini foi responsável pela formação de muitos profissionais. Através dos cursos de pós-graduação existentes há 30 anos, mais de 13 mil alunos receberam conhecimentos específicos em suas áreas da engenharia de produção. “Esses dados revelam a solidez de nossa experiência na área de educação, o que garante conhecimento técnico e teórico para os diversos segmentos da engenharia de produção: Tecnologia da Informação, Qualidade, Produtividade, Indústria, Logística, Finanças, Administração, entre outras”, conclui Moraes. As aulas terão início no mês de maio e as inscrições podem ser realizadas através do site www.vanzolini.org.br.( Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri)

Postagens mais visitadas deste blog

FINANÇAS PESSOAIS: CINCO SINAIS QUE VOCÊ DEVE EVITAR EM 2020

DEMANDA POR SMARTLOCKERS CRESCE 30% NA LOGÍSTICA DO E-COMMERCE

Coronavírus: como as decisões dos governos afetam nosso bolso?