Fundação Vanzolini está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação da Universidade de São Paulo

Os cursos oferecem especialização baseada em aulas práticas e teóricas com a introdução da análise de casos reais, facilitando a atuação do profissional após a sua formação

JUNHO/2011 – Até o final do mês de agosto, profissionais graduados podem garantir suas vagas para oito cursos de pós-graduação da Universidade de São Paulo, operacionalizados pela Fundação Vanzolini. São eles: Administração de Serviços; Administração Industrial; Gestão de Projetos; Gestão Industrial; Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação; Qualidade e Produtividade; Logística Empresarial e MBA Executivo Gestão de Operações - Produtos e Serviços. As aulas têm início previsto para o mês de setembro e serão ministradas no Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini - Unidade Paulista ou na Cidade Universitária. Exceto o curso MBA Executivo Gestão de Operações - Produtos e Serviços, que está com as inscrições abertas até 13/6 com início previsto das aulas para 11/07, todos os outros cursos têm prazo de inscrição e início específicos. Os interessados podem, também, realizar suas inscrições no site www.vanzolini.org.br.

Todos os cursos têm como foco principal a gestão de operações em produtos e serviços. Segundo o diretor de Educação da Fundação Vanzolini, Prof. Dr. Renato de Oliveira Moraes, os cursos oferecem especialização baseada em aulas práticas e teóricas com a introdução da análise de casos reais, facilitando a atuação do profissional após a sua formação. “Há mais de 40 anos, a Fundação Vanzolini atua na formação de executivos em diversos setores da economia, contribuindo para a melhoria do ensino e desenvolvimento do nosso país", destaca Moraes.

Os programas têm carga horária mínima de 360 horas. Os alunos, após a conclusão do curso, recebem certificados emitidos pela USP. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades), ou pelo portal www.vanzolini.org.br/pos2011/. (Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA