Cabelos Coloridos: Hidratação é fundamental para deixar os fios macios, brilhantes e protegidos


Com formulação sem sulfato, que limpa e trata suavemente sem agredir os fios, a máscara de Tratamento OX Vitamins Cor Sublime tem filtro UV e combinação das vitaminas B2 e E, protegendo a cor por até 45 lavagens

São Paulo, novembro 2013 - Mudar a cor das madeixas é um procedimento estético cada vez mais realizado entre as mulheres. Com a chegada do verão e das festas de fim de ano, o desejo de ter um look glamouroso aumenta. Mas, ao mesmo tempo, devido à exposição solar, os fios tingidos tendem a ficar mais secos, sem brilho e com a cor desbotada. Para deixá-los macios, brilhantes e protegidos, um dos cuidados indispensáveis é a hidratação que pode ser feita em casa, uma vez por semana, de forma prática e rápida.

Pensando nessas necessidades, a Flora sugere a aplicação semanal da Máscara de Tratamento OX Vitamins Cor Sublime, especial para quem tem cabelos tingidos, com mechas ou louros, que ajuda na proteção da cor, deixando os cabelos revitalizados, macios e brilhantes e protegidos do sol.

Desenvolvido com textura diferenciada em gel, o produto é um lançamento da marca para o Verão 2014. De fácil aplicação, penetra no interior da fibra e cria um filme protetor que ajuda a manter os cabelos nutridos e a cor protegida do desbotamento, por muito mais tempo. Sua fórmula sem sulfato, limpa e trata suavemente, não agredindo os fios e protegendo a cor dos cabelos. Possui filtro UV e uma tecnologia inovadora em tratamento capilar baseada na combinação das vitaminas B2 e E, de ação antioxidante presentes no Goji, explica Debora Alexandre, gerente de Produto da marca OX.

Para uma ação potente da Máscara de Tratamento OX Vitamins Cor Sublime, os cabelos precisam estar limpos e úmidos. Ainda no banho, é indicada a aplicação do produto com uma massagem suave, deixando-o agir por cerca de três minutos.

Para resultados ainda mais eficientes, o ideal é utilizar a linha completa OX VITAMINS COR SUBLIME formada por shampoo, condicionador, creme para pentear, spray ativador de brilho, concentrado de vitaminas (ampolas) e o Shampoo desamarelador OX Vitamins Louro Luminoso, que contém ativos violáceos para prevenir o amarelamento dos fios louros, descoloridos ou com mechas. (A linha completa) Todos os produtos da linha garantem cor protegida por até 45 lavagens, além de cabelos macios e brilhantes.

Relançada em 2012 com novo posicionamento, aspiracional e premium, com a assinatura “Ox. Inquestionável”´ (nova identidade visual, além de formulações renovadas, embalagens sofisticadas e fragrâncias com alta perfumação), OX tem o compromisso de estar na vanguarda da tecnologia cosmética. A marca proporciona máxima performance, por meio de sua linha de produtos para cabelo e corpo que apresentam ingredientes poderosos, concentrados e puros.


Máscara de Tratamento OX Vitamins Cor Sublime (300 ml)
Preço Sugerido R$ 10,44
SAC Flora: 0800 703 4071 – www.flora.com.br


SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA