LANÇAMENTO: PEELING QUÍMICO DE VERÃO MEZZO


Disponível nas clinicas de estéticas do I-MEZZO distribuídas pelo país, os principais benefícios do tratamento são renovação celular, clareamento, controle da oleosidade e acne e rejuvenescimento devido à ação antioxidante


Todas as mulheres sabem que tratamentos com peelings devem ser feitos somente durante o inverno para evitar manchas devidos aos ácidos existentes nas formulações que também deixam a pele mais fina e sensível à radiação solar. Mas, ao mesmo tempo, principalmente no Verão, muitas mulheres querem ficar com a pele mais jovem e luminosa. Para atender as exigências da mulher brasileira, o Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética (I-MEZZO), divisão de franquias da Mezzo Dermocosméticos, desenvolveu pesquisas e chegou à fórmula do Tratamento Peeling Químico de Verão que só deve ser aplicado por esteticistas. Seus principais benefícios são: renovação celular, clareamento, rejuvenescimento devido à ação antioxidante, controle de oleosidade e acne. Pode ser aplicado em homens e mulheres e sem restrição de idade.

Segundo o Professor Paschoal Rossetti Filho, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética (I-MEZZO), esse tipo de peeling químico pode ser feito no verão, pois, as moléculas do ácido Glucona Lactona, presentes na formulação, são grandes e favorecem a descamação e enquanto hidratam a pele. Desta forma, o rosto não fica irritado e sensível à exposição solar com moderação. A argila verde, da composição, ajuda no controle da oleosidade e acne. O resultado é pele mais jovem, luminosa e rejuvenescida. “ Nossos testes e pesquisas comprovaram que o tratamento, pelo fato de ser realizado com ácidos de alto peso molecular, se torna mais seguro e sua atuação pode ser controlada facilmente pelo profissional durante a aplicação.

As aplicações do tratamento contam com higienização, aplicação de loção antisséptica e gel de limpeza, hidratação, esfoliação enzimática com movimentos suaves e circulares e finalização com aplicação de serum e fotoprotetor. Sua formulação conta com nutrientes marinhos e complexo de vitaminas que deixam a pele hidratada, com menos oleosidade e manchas, além de controlar o aparecimento da acne dependendo do caso. O professor Paschoal explica que ao final de cada sessão, o paciente tem uma leve descamação. Logo após o término do tratamento, a pessoa pode se expor ao sol, mas sempre de forma controlada e com fotoproteção. A manutenção em casa deve ser feita com hidratantes e uso do protetor solar fator 30. Para mulheres grávidas, segundo o professor é melhor evitar qualquer tipo de tratamento estético.


Serviço: Peeling Químico de Verão Mezzo
Indicação: 6 sessões – 40 a 50 minutos
Valor médio de cada sessão: R$ 90,00 a R$ 120,00
Frequência: Uma sessão por semana
Informações pelo SAC 0800 777 5666 e site: www.mezzodermocosmeticos.com
Os tratamentos desenvolvidos pelo I-MEZZO estão disponíveis nas unidades franqueadas localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Penápolis (SP), Paranavaí (PR), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG)
.



SOBRE O I-MEZZO
Para a comercialização, treinamento para esteticistas e realização dos protocolos de tratamento, a Mezzo Dermocosméticos implantou o sistema de franquias I-MEZZO - Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, cujas unidades atuam na comercialização dos dermocosméticos de uso em protocolos de tratamento estético, como rejuvenescimento e redução de celulite, na venda de produtos home care e na promoção de treinamentos diferenciados para atualização profissional.

SOBRE A MEZZO DERMOCOSMÉTICOS
Com uma unidade própria localizada na cidade de Penápolis, interior de São Paulo, a Mezzo Dermocosméticos possui 14 linhas de produtos que totalizam 85 itens voltados para o corpo e rosto. Os produtos atendem às necessidades dos profissionais do ramo da beleza e estética e consumidor final. Além disso, a Mezzo Dermocosméticos desenvolve tratamentos e protocolos que proporcionam satisfação e bem-estar. Por meio da pesquisa e do desenvolvimento biotecnológico realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais e especialistas capacitados na área química e de cosmiatria, a empresa trabalha e investe continuamente no incremento de produtos com alta performance para tratamentos regulares e rejuvenescedores, para oferecer ao mercado o que há de mais moderno e eficaz na linha de dermocosméticos.

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA