Tupperware apresenta caixas para o armazenamento correto de feijão e leite em pó


Além disso, os produtos proporcionam diferentes estilos para compor a decoração da cozinha das famílias brasileiras


Ter uma cozinha organizada e bonita significa praticidade na hora de guardar os alimentos, e satisfação na hora de prepará-los. Por isso, a Tupperware multinacional com atuação há 37 anos no Brasil, apresenta dois novos produtos para deixar o armário organizado e proporcionar um toque de sofisticação ao visual da cozinha: Tupper Caixa para Leite em Pó e a Tupper Caixa para Feijão P&B Retrô .

Para as mulheres que adoram preparar doces, o leite em pó pode ser utilizado para diversas receitas e estocado em casa. Para armazená-lo de forma correta e deixar o ambiente mais alegre, a Tupper Caixa para Leite em Pó Colorida (1 kg) foi desenvolvida em tons de roxo e lilás, com aplicação de grafismos e imagens do alimento na peça. Possui uma base levemente translúcida que permite a visualização do nível da quantidade de alimentos. Além deste lançamento, a Linha Tupperware Armazenagem Colorida é composta por caixas para o armazenamento de açúcar, biscoito, feijão, chocolate em pó, arroz e erva mate. As peças estão com novas tampas, bases e superfícies texturizadas, que evitam riscos nos armários e bancadas.

Preocupada com a inovação, praticidade e variedade de produtos que permitam oferecer refeições apetitosas e aconchegantes, a Tupperware desenvolveu a Tupper Caixa para Feijão (2kg) para ampliar a linha Retrô Preto & Branco, já formada por caixas para arroz, açúcar, café, sal e farinha que ajudam a proteger os alimentos das impurezas do ar e da umidade e deixam a dispensa arrumada.

Segundo Luiza Souza, Diretora de Marketing da Tupperware Brasil, esses produtos não podem faltar nos armários das donas de casa, pois ajudam na organização facilitando a identificação do alimento e a quantidade sem ter que abrir o produto. “Por isso, para os próximos meses, a empresa continua investindo cada vez mais em tecnologia e design inovador para o desenvolvimento de novos produtos que proporcionem praticidade, cuidados e higiene na hora do preparo para refeições apetitosas e aconchegantes para a família”, destaca Luiza Souza.

Os produtos Tupperware estão disponíveis em todo o território nacional, por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-los, entre em contato com as consultoras e distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.

Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5913
Clique aqui e acesse o folheto virtual da Tupperware e o Facebook Tupperware


Tupper Caixa para Leite em Pó – 1 kg
18,2 cm de diâmetro x 13,3 cm de altura
Preço Sugerido R$ 53,00

Tupper Caixa para Feijão P&B Retrô – 2 kg
18,2 cm de diâmetro x 13,3 cm de altura
Preço Sugerido R$ 53,00




SOBRE A TUPPERWARE - A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA