Tupperware apresenta sistema de cozimento a vapor para micro-ondas



Produto importado permite o preparo de receitas saudáveis com legumes, peixes e frangos, ao mesmo tempo, em até 25 minutos

Você que trabalha o dia inteiro,mora sozinho ou não sabe cozinhar, e não tem tempo para o preparo de receitas saudáveis e saborosas, todos os dias, já pode contar com o Micro Gourmet da Tupperware, produto com sistema inovador de cozimento a vapor que promete revolucionar o modo de uso do micro-ondas nos lares brasileiros.

O Micro Gourmet permite cozinhar a vapor no micro-ondas, em até 25 minutos, diversos tipos de legumes, frangos e peixes, ao mesmo tempo, sem tostar os alimentos. Alguns exemplos: abobrinha, brócolis, ervilhas, pimentões, rabanetes, cenouras e cebolas fatiadas, batatas, alho, filés de peixe, camarão e mexilhão. Além de ser prático e seguro, o Micro Gourmet ajuda a manter os nutrientes, vitaminas e minerais dos ingredientes, preserva o sabor, as cores e texturas dos alimentos.

O produto é formado por 4 itens. Para o preparo das receitas é preciso encher o reservatório de água. Na Bandeja Funda (2,5 litros) podem ser colocados os legumes e na Bandeja Rasa (600 ml) devem ser colocados peixes e frangos. Por último, é indicado fechar somente com a tampa do Micro Gourmet. Confira aqui, o vídeo com o passo a passo sobre a forma correta de uso.

Sistema de cozimento a vapor – O Micro Gourmet foi desenvolvido com tecnologia inovadora que permite preparar os alimentos no micro-ondas com segurança e praticidade, garante Luiza Souza, Diretora de Marketing da Tupperware Brasil. Segundo ela, as micro-ondas agem somente na base transparente do produto onde fica armazenada a água, ou seja, é o vapor em ebulição que irá cozinhar os alimentos, e não as micro-ondas. Com isso, os alimentos ficam mais crocantes e com uma consistência mais firme.

O Micro Gourmet acompanha um Guia De Receitas e não pode ser levado ao forno convencional. O produto está disponível em todo o território nacional, por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-los, entre em contato com as Revendedoras e Distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.



Micro Gourmet Tupperware
Preço Sugerido R$ 350,00
26,3 cm diâmetro X 13,7 cm de altura
Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5913
Clique aqui e acesse o folheto virtual da Tupperware e o Facebook Tupperware




SOBRE A TUPPERWARE - A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as Revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA