Tupperware lança Forma de Silicone Tupperchef Retangular


Feita com silicone, facilita na hora de desenformar bolos e tortas e não precisa untar com manteiga ou polvilhar farinha

Nada como preparar deliciosos bolos, doces e tortas, no dia a dia ou nos finais de semana, seja para comer uma gostosa comidinha com a sua assinatura ou para reunir amigos e familiares. Melhor ainda quando os utensílios usados garantem segurança, praticidade e ajudam a tornar o processo mais fácil e com menos bagunça na cozinha.

Por isso, a Tupperware, multinacional presente há 37 anos no Brasil, acaba de lançar a Forma de Silicone Tupperchef Retangular que facilita na hora de desenformar e dispensa a necessidade de untar com manteiga ou polvilhar farinha. Para retirar o alimento preparado, basta puxar as laterais da peça com as mãos.

Com capacidade de 1,5L, a forma é feita com 100% silicone. Versátil, ela pode ser levada ao freezer para o preparo de sobremesas geladas, ao micro-ondas e ao forno convencional para assar bolos e tortas, pois suporta temperaturas entre –25°C e +220°C. Agora, é só consultar o livro e escolher as receitas!

A Forma de Silicone Tupperchef Retangular está disponível em todo o território nacional, por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-la, é preciso entrar em contato com as revendedoras e distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.

Clique aqui e assista o vídeo da Tupperware sobre o lançamento.


Forma de Silicone Tupperware Retangular (1,5 litros)
29,5 x 11,5 X 7,cm de altura
Preço sugerido:R$ 165,00
Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5900
Clique aqui e acesse o folheto virtual da Tupperware e o Facebook Tupperwar
e



SOBRE A TUPPERWARE - A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA