Tupperware lança a linha Cristalwave Geração II


Produtos possuem válvulas exaustoras que abrem e fecham quando utilizados no micro-ondas ou no ambiente refrigerado


Vida profissional agitada, família, filhos e, no dia a dia, é preciso pensar ter sempre à mão refeições saudáveis. Quem mora sozinho, também quer praticidade para se alimentar bem e economizar tempo. Por isso, é cada vez mais comum deixar pratos preparados no freezer para depois esquentá-los no micro-ondas, mantendo o aroma e o sabor.

De olho nesta tendência, a Tupperware, multinacional presente há 37 anos no Brasil, lança a linha Cristalwave Geração II, com peças disponíveis em três diferentes tamanhos (1l, 1,5l e 2l), para o armazenamento de alimentos. Elas vão da geladeira ao micro-ondas, facilitam a vida e conservam o delicioso sabor dos alimentos.

Cada produto possui uma nova válvula na tampa, que deve permanecer fechada quando a tigela estiver no refrigerador, pois esse cuidado ajuda a manter o alimento fresco. Esta válvula deve ser aberta quando a peça é levada ao micro-ondas, para facilitar a saída do vapor de forma segura.

E tem mais: os modelos da linha Cristalwave Geração II apresentam uma sutil e sofisticada transparência e estão disponíveis em três cores alegres (variações de azul e verde), que decoram e dão charme à cozinha.

Os lançamentos Tupperware estão disponíveis em todo o território nacional, por meio do sistema de venda direta. Para adquirir os produtos, entre em contato com as consultoras e distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.



Cristalwave Geração II – 2 litros
19,3 cm de diâmetro X 11,9 cm de altura
Preço sugerido R$ 34,99

Cristalwave Geração II – 1 litro
19,3 cm de diâmetro x 6,5 cm de altura
Preço sugerido R$ 48,99

Cristalwave Geração II – 1,5 litro
19,3 cm de diâmetro x 9,1 cm de altura
Preço sugerido R$ 52,99


Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5900

Clique aqui e acesse o folheto virtual da Tupperware e o Facebook Tupperware



SOBRE A TUPPERWARE - A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

FINANÇAS PESSOAIS: CINCO SINAIS QUE VOCÊ DEVE EVITAR EM 2020

DEMANDA POR SMARTLOCKERS CRESCE 30% NA LOGÍSTICA DO E-COMMERCE

Coronavírus: como as decisões dos governos afetam nosso bolso?