VENDA DE DISTRIBUIDORES REGIONAIS DE MEDICAMENTOS CRESCEU 26,14%

Abril de 2016
–Apesar do momento econômico desfavorável, os associados da Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos), no primeiro trimestre de 2016, alcançaram um faturamento de R$ 3,93 bilhões e movimentaram 236,6 milhões de unidades de medicamentos, de acordo com os dados do IMS Health.

Segundo Geraldo Monteiro, diretor executivo da Abradilan, isso significaque no primeiro trimestre de 2016, teve um crescimento no faturamento de 26,14% em relação ao mesmo período de 2015, e as unidades vendidas também no mesmo período tiveram um acréscimo de 20,68%. “ De acordo com o crescimento no período está dentro da normalidade para o período de início do ano”, explica Geraldo.

Os associados Abradilan são responsáveis pela distribuição de 21% das unidades vendidas dos medicamentos no Brasil, e 30% dos medicamentos genéricos. Além disso, visitam 96% dos municípios do país e atendem 71% das farmácias em todo território nacional. Presentes em 24 estados, os 144 associados da Abradilan, empregam 11 mil pessoas diretamente.

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA