Ativa Logística é destaque durante Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2016

Maio de 2016 – Com 20 anos de história, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil, alcançou duas importantes colocações no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2016. A empresa foi premiada em 1º Lugar na categoria Transporte Terrestre de Medicamentos e obteve menção honrosa na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos. O processo de seleção das empresas foi feito com a participação das indústrias farmacêuticas que elegeram os fornecedores que mais contribuíram para elevar os padrões de qualidade no setor. As empresas mais votadas foram convocadas para as auditorias, realizadas por uma comissão formada por representantes da indústria farmacêutica.

Segundo o presidente da Ativa Logística, Clóvis A. Gil, a empresa realizou diversos investimentos nos últimos anos que contribuíram para elevação dos padrões de qualidade e regulamentações sanitárias do setor farmacêutico. Além disso, no início de 2016, a empresa inaugurou duas unidades próprias nas cidades de Resende (RJ) e Juiz de Fora (MG) para oferecer ainda mais possibilidades aos nossos clientes. Com esses dois novos centros de distribuição (CD), já em pleno funcionamento, a Ativa Logística alcança 21 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

Outra importante ação da empresa foi a aquisição da Transmodel (www.transmodel.com.br) realizada no mês de fevereiro, a empresa já está impulsionando novos negócios e oferecendo agilidade nos prazos de entregas aos parceiros do mercado farmacêutico.

Para Clóvis A. Gil, participar do prêmio Sindusfarma é muito importante para destacar os avanços dos serviços prestados para o mercado de saúde. “ Esse ano, coincidentemente, a Ativa completou 20 anos de história e foi premiada em duas categorias extremamente importante, durante a 20ª edição do prêmio”, finaliza ele. (Matéria desenvolvida por Anna Karina Spedanieri)

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA