GUNNEBO BRASIL APRESENTA SOLUÇÕES PARA EVITAR PERDAS NO VAREJO DURANTE O LATAM RETAIL SHOW

•Tecnologias auxiliam varejista na redução de perdas no varejo. Cofre inteligente, cadeados eletrônicos, antenas e acessórios antifurtos são algumas das opções

•O Cofre Inteligente (modelo Intelisafe Lite) é uma solução operacional para recebimentos, desenvolvida especificamente para varejistas com número reduzido de check-out, mas que necessitam manter o controle de numerário

•Empresa também apresenta o sistema de monitoramento 24h que acompanha o funcionamento da iluminação, ar-condicionado e balcão refrigerad
o

AGOSTO DE 2016 - Entre os dias 23 e 25 de agosto, a Gunnebo Brasil (www.gunnebo.com.br), empresa com sede na Suécia e fornecedora de soluções tecnológicas para evitar perdas no varejo, participará da segunda edição do Latam Retail Show, que ocorrerá no Expo Center Norte (SP), considerado o mais importante dos segmentos de varejo, franchising, e-commerce e shopping center da América Latina. A Gunnebo terá um espaço no estande da Associação Brasileira Indústria de Equipamentos para Varejo (Abiesv) e apresentará o Intelisafe Lite que estará em funcionamento no estande. Além disso, serão demonstrados o cofre inteligente, cadeados eletrônicos, antenas e acessórios antifurtos e vídeos de demonstração do monitoramento integrado 24h, tecnologias que ajudam na redução de perdas no varejo no Brasil e no mundo.

O Cofre Inteligente (modelo Intelisafe Lite) é um sistema de depósito simples e seguro, que oferece instalação fácil e rápida, que pode ser instalado em uma pequena loja de varejo. A cada ano, aumenta o número de transações financeiras e os empresários e gestores exigem processos de gestão de numerário mais eficientes. Enquanto isso, os riscos à segurança estão crescendo e as pequenas empresas precisam se proteger dos custos e riscos de assalto. Por isso, ele é a solução operacional para recebimentos, projetada especificamente para varejistas com número reduzido de checkouts, mas que precisam manter o controle sobre o numerário. O equipamento é muito fácil de usar e oferece a oportunidade dos vendedores fazerem os depósitos de rotina sem supervisão, ao mesmo tempo em que se sentirão mais seguros com a menor exposição do dinheiro. “Em relação aos processos, essa solução permite uma sensível redução do custo de mão de obra, informações gerenciais de toda a movimentação por loja, em tempo real, consolidação automática dos depósitos por tipo de cédula e redução de perdas e fraudes”, explica Adriano Sambugaro, diretor de marketing da Gunnebo Brasil.

No estande, Adriano Sambugaro também destaca que as pessoas também poderão conhecer por meio de vídeos, o Monitoramento Integrado 24 Horas da Gunnebo. Esse serviço divide-se em Monitoramento de Operações de Segurança, que permite acompanhar, à distância, sistemas de alarme de intrusão e imagens de CFTV com atuação proativa e execução de procedimentos pré-estabelecidos em casos de eventos suspeitos, e o Monitoramento de Utilidades, que acompanha o funcionamento de diversas soluções instaladas como balcão refrigerado, ar-condicionado, iluminação etc. Ambos operam muito bem em diversos ambientes corporativos, desde supermercados até hospitais, bancos, farmácias, centros de distribuição e indústrias.


As antenas antifurto Gunnebo Brasil, aquelas instaladas nas portas das lojas, em conjunto com os mais variáveis tipos de etiquetas (rígidas ou adesivas), além do monitoramento por CFTV, que permite o acompanhamento da loja à distância, até pela internet, são algumas das soluções oferecidas pela Gunnebo e que estarão expostas no evento. As tecnologias existentes para sistemas antifurtos (RF, EM, AM e sistemas híbridos) oferecem equipamentos dentro das mais rígidas normas internacionais, compatíveis com produtos de outros fabricantes de padrão internacional.

A Linha de Cadeados Eletrônicos Praxis se destaca pela facilidade de instalação e manuseio, design inovador e pela possibilidade de manter aparelhos ligados e protegidos em qualquer lugar da loja. O mesmo modelo de pedestal pode proteger diversos tipos de produtos.Promovido pelo Grupo GS&, referência no mercado há mais de 25 anos, o congresso reunirá mais de 20 mil profissionais latino-americanos, aliando seu conteúdo de altíssima qualidade, apresentado por mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais à feira que terá 280 marcas expositora.(Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri)

Postagens mais visitadas deste blog

FINANÇAS PESSOAIS: CINCO SINAIS QUE VOCÊ DEVE EVITAR EM 2020

DEMANDA POR SMARTLOCKERS CRESCE 30% NA LOGÍSTICA DO E-COMMERCE

Coronavírus: como as decisões dos governos afetam nosso bolso?