MAIS DE 250 MIL PESSOAS JÁ FORAM CAPACITADAS PELA ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO EMPRESARIAL, SURAMA JURDI


•Com base em metodologias de Harvard, a especialista desenvolveu programações de capacitação empresarial a partir de viagens corporativas, workshops para equipes e eventos personalizados
•A consultora e palestrante Surama Jurdi estudou mais de 190 casos de empresas líderes mundiais para desenvolver seus workshops
•Surama Jurdi foi nomeada representante do Disney Institute no Brasil com a aprovação satisfatória de 99% dos seus clien
tes


Melhorar a qualidade dos serviços no Brasil e ajudar o maior número de pessoas a conquistar resultados extraordinários nos seus negócios e na sua carreira. Essa é a missão de Surama Jurdi, especialista em educação empresarial que atua há mais de 15 anos no setor. Ao todo, mais de 250 mil pessoas já foram impactadas e capacitadas por meio de suas palestras, eventos e treinamentos criados com base em metodologias inovadoras no Brasil.

Além disso, Surama Jurdi, ao longo de sua carreira, criou mais de 15 títulos de palestras, seminários e workshops nacionais, internacionais e já estudou mais de 190 casos de empresas líderes mundiais com excelentes resultados em sua gestão. Com sua vasta experiência em treinamentos no exterior nos últimos anos, a empresária decidiu reforçar ainda mais seu foco para seguir à risca seu propósito de alavancar a educação empresarial no país para a melhoria dos serviços.

A partir disso, idealizou novos workshops de negócios com conteúdos revolucionários, capazes de transformar gestores em líderes de alta performance por meio da vivências e experiências inesquecíveis em treinamentos indoor/ outdoor e viagens internacionais. “Devido ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, fui nomeada como parceira do Instituto Disney no Brasil e temos a marca de 99% de aprovação dos clientes que embarcaram em nossos eventos”, destaca Surama Jurdi, “portanto agora estamos com novos trabalhos de olho, principalmente, no momento econômico brasileiro em que muitos executivos estão sendo pressionados a cumprir metas”.
A seguir confira alguns detalhes de cada programa de educação empresarial oferecido por Surama Jurdi.

VIAGENS TÉCNICAS INTERNACIONAIS - Nesse modelo de capacitação empresarial é idealizada uma programação especifica para líderes, empresários e profissionais brasileiros para vivenciarem na prática o estudo de casos das principais empresas internacionais em diferentes segmentos. Esse processo tem o apoio metodológico de professores de Harvard e do DISNEY INSTITUTE. A missão técnica pode incluir a participação em feiras, seminários internacionais, missões técnicas monitoradas, cursos empresariais em universidades dos Estados Unidos e cursos intensivos como o programa oficial do Disney Institute. Após aprender como funcionam os processos, estratégias de vendas, marketing e inovação nas mais poderosas empresas do mundo, Surama Jurdi ensina como adaptar esses ensinamentos no dia a dia das empresas no Brasil respeitando seu modelo de negócio. Já participaram desses treinamentos as empresas Albert Einstein‎, Sírio Libanês, Hospital Santa Paula, Amil, Ford, Supermercado Angeloni, Supermercado Comper/Bate Forte, Supermercado Brasão, Supermercado Hippo, entre outras organizações.

Abaixo, confira alguns roteiros atuais para que executivos disseminem o seu conhecimento:
Nova York e Boston: Tema Velocidade em Vendas – Ferramentas Poderosas para conquistar e manter clientes
Orlando: Tema A Magia e os Segredos da Excelência em Serviços
Índia: O Poder da Atenção
Dubai: Inovação, Planejamento e Estratégia

CAPACITAÇÃO DE EQUIPES– Oferece um conjunto de palestras para pequenas, médias e grandes empresas, com foco em construir uma cultura de excelência em serviços, formar equipes de alta performance e aumentar a lucratividade das organizações. Todos os treinamentos são personalizados para atender as necessidades de cada negócio. A seguir os principais temas que já foram abordados:

1.Atitude para Resultado Sustentável
2.Atitude dos Campeões
3.Como contratar e reter talentos
4.Velocidade em Vendas
5.Sucesso Vendas e Enriquecimento
6.A Magia e a Excelência em Serviços
7.Liderança de Atitude
8.Lançamento Show (apresentação de produtos e empresas)
9.Outdoor training: experiências surpreendentes e inesquecíveis para sua equipe

EVENTOS PERSONALIZADOS PARA O SEU NEGÓCIO – Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), a realização de eventos no Brasil cresce em torno de 14% ao ano. Para atender esse mercado, Surama Jurdi oferece palestras, treinamentos exclusivos para todos os tipos de eventos empresariais, ministrados por Surama Jurdi e com apoio de outros palestrantes renomados no mercado em diversos temas. O conteúdo exclusivo é desenvolvido também pela consultora, com base em sua experiência adquirida em missões técnicas no exterior e a partir de metodologias criadas em Harvard.

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA – Com a missão de implantar uma cultura de excelência em serviços no DNA das empresas, o programa de Educação Continuada tem duração de 6 a 18 meses e é realizado na sede da empresa com a integração das equipes. Realizado com base em práticas da gestão e excelência utilizados pelas mais poderosas organizações do mundo como Walt Disney World, Harley-Davidson, NASA, Apple, entre outras organizações modelos, toda metodologia e conteúdo são adaptados de acordo o perfil e as necessidades de cada organização brasileira. O programa de educação continuada é formado por palestras, cursos com profissionais especializados, consultorias para as lideranças e sessões de coachings periódicas individuais ou em grupos. Com base nisso, é desenvolvido um plano estratégico com foco em implantar soluções inovadoras para cada área, diminuir a rotatividade da equipe, aumentar a lucratividade e a produtividade dos profissionais e gerar resultados sustentáveis para a empresa.(Texto desenvolvido por Anna karina Spedanieri).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA