E-BOOK ENSINA COMO EVITAR PERDAS NO VAREJO FARMACÊUTICO


São Paulo, outubro de 2016 – A Gunnebo Brasil (www.gunnebo.com.br), empresa com sede na Suécia e fornecedora de soluções tecnológicas para evitar perdas no varejo, disponibiliza o e-book “Guia Rápido para Reduzir Perdas em Farmácias”. Com 20 páginas, o conteúdo apresenta gratuitamente para o varejo farmacêutico sobre como desenvolver um plano de prevenção de perdas, produtos mais furtados nas farmácias, princípios que podem ser utilizados a fim de minimizar os furtos e a importância dos investimentos em prevenção de perdas que podem chegar em até 80%, segundo o especialista Luiz Fernando Sambugaro. Para baixar o e-book gratuitamente acesse o link http://info.gunnebo.com.br/guia-rapido-para-reduzir-perdas-em-farmacias

Com sede na Suécia, a Gunnebo está presente em 32 países e realiza negócios em mais de cem nações. É especializada em soluções de segurança física e eletrônica, gestão de numerário e controle de acesso. Emprega aproximadamente 5.500 colaboradores em todo o mundo e faturamento anual de 660 milhões de euros.

No Brasil, destaca-se como fornecedora de soluções antifurto para o varejo (antenas, etiquetas protetoras, cadeados eletrônicos, CFTV e acessórios), além de contadores de fluxo de pessoas, cofres inteligentes (Intelisafe) e uma ferramenta de monitoramento de PDV (Gatecash). A empresa é referência em prevenção de perdas para clientes como Walmart, Y.Yamada, Sonda, Atacadão, Besni, C&A, Riachuelo, Marisa, Raia Drogasil, Brasil Pharma, Leroy Merlin, Livrarias Saraiva, Fnac e Lojas Americanas, entre outros.

Postagens mais visitadas deste blog

FINANÇAS PESSOAIS: CINCO SINAIS QUE VOCÊ DEVE EVITAR EM 2020

DEMANDA POR SMARTLOCKERS CRESCE 30% NA LOGÍSTICA DO E-COMMERCE

Coronavírus: como as decisões dos governos afetam nosso bolso?