Em Condomínios Comunicações contrata novo diretor comercial



Outubro/2016 - A Em Condomínios Comunicações, responsável distribuição gratuita das revistas Em Condomínios (maior mídia regional de São Paulo) nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo e São Caetano, acaba de contratar Almir Aleo para assumir o departamento comercial da empresa.

Segundo Almir Aleo, sua missão será intensificar as ações de marketing e aumentar a carteira de clientes com base em uma gestão ainda mais eficiente em todos os processos. “Minha meta é apresentar ao mercado novos projetos especiais que estão em desenvolvimento e tornar a marca Em Condomínios ainda mais conhecida.

Almir Aleo já trabalhou como gerente comercial do Grupo M&M (Meio & Mensagem). Atuou também na área comercial da Editora Referência, responsável pelas publicações do Jornal Propmark, Revistas Marketing e Propaganda. Para contatos com Almir Leo envie mensagens para diretoria@emcondominios.com.br ou ligue para 5032-0105


SOBRE A REVISTA EM CONDOMÍNIOS - Em 1994, não existia um veículo de comunicação desenvolvido especialmente para os moradores de condomínios, na capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Naquele ano, surgiu o primeiro jornal interno elaborado para alguns condomínios de São Paulo. A ideia foi tão bem aceita pelos moradores que fez a ideia crescer. Então, em 2000, surgiu com força total a marca Em Condomínios, hoje presente em diversos bairros de São Paulo, Santo André, São Bernardo e São Caetano, e sendo atualmente referência em mídia regional gratuita.Saiba mais no site www.emcondominios.com.br. (Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA