PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO, ATIVA LOGÍSTICA É ELEITA PELO PRÊMIO TOP DO TRANSPORTE


Outubro/2016 – A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil com 21 unidades espalhadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná, acaba de ser eleita pelo sexto ano consecutivo pelo Prêmio TOP do Transporte (www.topdotransporte.com.br). Nesta edição de 2016, a Ativa conquistou o 2º Lugar na categoria Indústria Têxtil e ganhou o reconhecimento como a empresa que mais se destacou nos últimos 10 anos, na categoria Industria de Cosméticos.

Segundo Clóvis A. Gil presidente da Ativa Logística, essa indicação ao prêmio é resultado da 10ª Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes, realizada pela InPut Consultoria em parceria com as revistas FROTA&Cia e LOGWEB, no período de março a julho de 2016, com a participação de mais de 3.200 empresas embarcadoras de cargas, de 14 diferentes ramos econômicos. A avaliação em relação às companhias participantes inclui itens como custo-benefício, capacidade de negociação e prestação de serviços, que analisa prazos e condições baseados em três fatores: nível de serviço, gestão de qualidade e tecnologia da informação.

Na opinião de Clóvis A. Gil, a conquista dessa premiação é resultado dos investimentos que a Ativa Logística realizou nos últimos anos, em relação a novas unidades, tecnologias de rastreamento de carga, centros de distribuição e treinamento para qualificação de equipes que consequentemente contribuíram para a melhoria dos serviços prestados ao mercado.

Com 20 anos de história, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) é um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil. Com mil empresas atendidas, 80% delas do setor de saúde e bem-estar, responsáveis pela movimentação de mais de 14 mil toneladas mensal em todo o território nacional, a Ativa Logística atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de remédios, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

No início de 2016, para impulsionar ainda mais os negócios oferecendo agilidade no prazo de entrega aos parceiros do mercado farmacêutico, a empresa realizou a aquisição da Trans Model Air Express (www.transmodel.com.br). Para os próximos anos, com as necessidades e exigências do setor farmacêutico, a meta da empresa é se tornar líder neste segmento, em relação à prestação de serviços nos modais de logística, transporte rodoviário e aéreo.

O portfólio de clientes da Ativa também possui empresas dos segmentos HPC, hospitalar, calçadista, têxtil, de brinquedos, produtos veterinários e eletroeletrônicos. Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e pelas suas 21 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia realiza, em média, 150 mil entregas mensais. Em 2015, recebeu três ouros no Prêmio Fox, da Hypermarcas, como a melhor empresa de transportes de medicamentos dos Centros de Distribuição de Cajamar (SP), Contagem (MG) e Duque de Caxias (RJ). A empresa foi premiada em 1º Lugar na categoria Transporte Terrestre de Medicamentos e obteve menção honrosa na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos do Prêmio Sindusfarma de qualidade 2016.(Matéria desenvolvida por Anna Karina Spedanieri).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA