CONVENÇÃO ABRAS 2016: SAIBA COMO REDUZIR, EM ATÉ 80%, OS CASOS DE FURTOS NOS CAIXAS DE SUPERMERCADOS


NOVEMBRO/2016 – Durante os dias 8 a 10 de novembro, a Gunnebo Brasil (www.gunnebo.com.br), empresa com sede na Suécia e fornecedora de soluções tecnológicas para evitar perdas no varejo, participará da Convenção ABRAS 2016, que será realizada no Bourbon Convention & Resort, em Atibaia (SP). O evento é o mais importante encontro de empresários e líderes supermercadistas do Brasil. Durante os três dias os participantes contarão com palestras e painéis de renomados especialistas nacionais e internacionais, além da apresentação de lançamentos e tendências em soluções, equipamentos e serviços para o varejo de alimentos. Realizada há 50 anos, a Convenção ABRAS conta com o apoio de grandes empresas, como Ambev, GS1 Brasil, Nestlé, Safra, Unilever, Grupo Petrópolis; Brasil Kirin, Cielo, Concha Y Toro, Heineken, Eletofrio, Cargill e Colgate.

Uma das soluções da Gunnebo Brasil, que estará em funcionamento durante o congresso, é o Gatecash Dynamic, desenvolvido especificamente para diminuir as perdas no check-out geradas por fraudes ou erros na operação. O sistema faz a análise e auditoria dos processos de vendas para identificar fraudes na hora exata em que elas ocorrem. Instalada em mais de 1,2 mil PDVs de aproximadamente 40 grandes e pequenos mercados das regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste, a solução, reduz em até 80% os casos de furtos nos check-outs, explica Luiz Sambugaro, diretor de comunicação da Gunnebo Brasil. Totalmente integrada ao software de automação comercial da loja, o Gatecash combate a fraude nos caixas, por meio do monitoramento a distância de todas as operações efetuadas em tempo real com qualidade de DVD, além de conferir os tíquetes com os produtos comprados e até os cupons cancelados.

Apesar do aumento de alternativas, como cartões de crédito e débito, o dinheiro continua a ser a forma preferida de pagamento e a maioria dessas transações é feita em lojas de varejo. Por isso, os varejistas precisam, cada vez mais, aumentar a segurança de sua equipe, evitar roubos e otimizar transações em dinheiro. Uma solução de Gestão de Numerário indicada pela Gunnebo é o Intelisafe Speed, sistema de depósito de Gestão de Numerário para médias e grandes empresas de varejo que lidam com grandes quantidades de dinheiro. Esta solução de back-office permite o depósito rápido de até 1mil notas por transação em maços diferentes e até 12kg de moedas, que são imediatamente contadas e registradas. Esse sistema traz diversos benefícios para o negócio, assim como economia de tempo e dinheiro, como resultado de alta velocidade de processamento e menos trabalho de administração de back-office; redução dos índices de erro manual, como resultado de um processo simplificado de Gestão de Numerário, desde a caixa registadora até o banco e maior produtividade, já que a equipe de funcionários pode se concentrar nos clientes.

Convenção ABRAS 2016
Data: de 8 a 10 de novembro de 2016
Local: Bourbon Convention & Spa Resort - Atibaia (SP)
Endereço: Rodovia Fernão Dias, s/n - km 37,5 - Atibaia (SP)
www.abras.com.br/convencao2016


Com sede na Suécia, a Gunnebo está presente em 32 países e realiza negócios em mais de cem nações. É especializada em soluções de segurança física e eletrônica, gestão de numerário e controle de acesso. Emprega aproximadamente 5.500 colaboradores em todo o mundo e faturamento anual de 660 milhões de euros. No Brasil, destaca-se como fornecedora de soluções antifurto para o varejo (antenas, etiquetas protetoras, cadeados eletrônicos, CFTV e acessórios), além de contadores de fluxo de pessoas, cofres inteligentes (Intelisafe) e uma ferramenta de monitoramento de PDV (Gatecash). A empresa é referência em prevenção de perdas para clientes como Walmart, Y.Yamada, Sonda, Atacadão, Besni, C&A, Riachuelo, Marisa, Raia Drogasil, Brasil Pharma, Leroy Merlin, Livrarias Saraiva, Fnac e Lojas Americanas, entre outros.(Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA