PRESIDENTE DA ATIVA LOGÍSTICA E TRANS MODEL É HOMENAGEADO PELO SINDUSFARMA



Abril de 2017 – O presidente da Ativa Logística e Trans Model Air Express e vice-presidente extraordinário coordenador da Câmara Técnica de Transporte de Produtos Farmacêuticos (CTFARMA) da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), Clóvis A. Gil, foi homenageado, no dia 18 de abril, pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) com o Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico. O prêmio é destinado a importantes personalidades na prestação de serviços relevantes ao setor e às entidades associativas da indústria farmacêutica no Brasil.

A premiação visa resgatar a memória da indústria farmacêutica no Brasil e destacar a atuação de seus líderes e parceiros, como reconhecimento aos seus feitos. Segundo o Sindusfarma, Clóvis A. Gil soma excelência à classe e contribui para elevação dos padrões de qualidade e regulamentações sanitárias do setor farmacêutico. “Sinto-me honrado em receber essa homenagem. É uma grande satisfação saber que contribuo, de alguma forma, com a melhoria da saúde da população brasileira”, disse Gil.

Com 21 anos de história, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) é um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil. Com mil empresas atendidas, 80% delas do setor de saúde e bem-estar, responsáveis pela movimentação de mais de 14 mil toneladas mensal em todo o território nacional, a Ativa Logística atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de remédios, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

No início de 2016, para impulsionar ainda mais os negócios oferecendo agilidade no prazo de entrega aos parceiros do mercado farmacêutico, a empresa realizou a aquisição da Trans Model Air Express (www.transmodel.com.br). Para os próximos anos, com as necessidades e exigências do setor farmacêutico, a meta da empresa é se tornar líder neste segmento, em relação à prestação de serviços nos modais de logística, transporte rodoviário e aéreo.

Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 21 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Curitiba e Blumenau. A companhia realiza, em média, 150 mil entregas mensais. A empresa foi premiada em 1º lugar na categoria Transporte Terrestre de Medicamentos e obteve menção honrosa na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos do Prêmio Sindusfarma de qualidade 2016. (Matéria desenvolvida por Anna KArina Spedanieri)

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA