ATIVA CONTRATA NOVO GERENTE COMERCIAL DE LOGÍSTICA




Agosto de 2017 – A Ativa Logística (www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos dos setores de medicamentos e cosméticos do país, acaba de contratar o executivo Silas Gabriel Franco. Ele atuará como novo gerente comercial de logística da companhia, que reúne 18 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Curitiba no PR e Blumenau em SC. Ao todo, são 2.130 funcionários para garantir, com qualidade, as 150 mil entregas mensais em 2,5 mil municípios pelo país.

De acordo com Franco, seu desafio será ampliar a participação da empresa nos setores de saúde e cosméticos, fornecendo atendimento com alta performance e qualidade na armazenagem e transportes, além de ampliar o escopo de serviços oferecidos nas operações com o objetivo de atender as mais diversas demandas do mercado. ”Está em nosso DNA prover serviços logísticos completos, por isso estamos atentos às demandas dos clientes. As indústrias de beleza e de saúde. têm aumentado suas demandas na distribuição de produtos”, afirma o novo gerente.

Silas Gabriel é formado em Administração de Empresas pela Universidade São Francisco e possui mais de 20 anos dedicados ao setor de saúde, com trajetória na indústria farmacêutica, distribuição e operadores logísticos. O novo executivo da Ativa já passou pela Andreani Logística, Transportes Sensíveis, EAD Aurora, Audifar Distribuidora Farmacêutica, Grupo Luft e Farmasa Indústria Farmacêutica. (Matéria desenvolvida por Anna Karina Spedanieri).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA