ESPECIALISTA EM FINANÇAS PESSOAIS JÁ ATENDEU MAIS 1,5 MIL ADULTOS E CRIANÇAS



A maioria dos brasileiros não tem acesso à educação financeira durante o período escolar, principalmente sobre consumo consciente, tipos de crédito e o uso do dinheiro para uma vida equilibrada a longo prazo. Além disso, hoje, com as facilidades de compras, novas formas de crédito atreladas ao desemprego e economia enfraquecida, muitas pessoas não conseguem planejar e ter o controle dos seus gastos.

Diante da volatilidade da economia brasileira, Carol Stange, educadora em finanças pessoais, com mais de 30 mil seguidores que acompanham seus posts diários, destaca que nos últimos meses, obteve um aumento significativo na quantidade de pessoas que buscam por mentoria financeira. “Independente da classe social e faixa etária de idade, as pessoas estão buscando cada vez mais informações sobre novos comportamentos que possam ajustar sua vida financeira, com hábitos mais conscientes de gastos e consumo, além de alternativas de investimentos”, destaca Carol Stange.
Ao longo dos seus 15 anos de experiência na orientação de amigos e clientes sobre finanças pessoais e desenvolvimento de pequenos negócios, Carol Stange já prestou auxílio, consultoria e cursos seus cursos (presencial e online) para em torno de 1,5 mil pessoas.

FINANÇAS PARA JOVENS E CRIANÇAS - A educadora em finanças pessoais é criadora da marca “Como enriquecer seu Filho”, na produção de conteúdos voltado para jovens e crianças, que podem ser utilizados nas escolas, cursos de educação financeira e também pelos pais que desejam educar seus filhos com conceitos básicos de educação financeira”. A seguir, confira os seus principais conteúdos utilizados pelos seus clientes:

1 - E-book com cinco maiores erros que os pais cometem com seus filhos ao falar de dinheiro dentro de casa;
2 - Kit de atividades de educação financeira infantil;
3 – E-book com 20 dicas práticas de educação financeira infantil;
4 - Curso online da mesada educativa;


Carol Stange também é a principal parceira estratégica do programa de educação financeira “The Money Camp Brasil”, que surgiu nos Estados Unidos em 2002, voltado para o ensinamento de jovens, crianças e adultos. No Brasil desde 2007, a “The Money Camp” desenvolveu um programa específico para ser aplicado nas escolas, para crianças com idade entre 5 e 9 anos que já conquistou resultados extremamente satisfatórios.

SOBRE CAROL STANGE (https://carolstange.com.br) – É certificada internacionalmente como coach financeira pelo ICF (Instituto Coach Financeiro) com Especialização em Planejamento Financeiro Pessoal pela GFAI (Academia de Planejamentos Financeiros). É formada em administração de empresas pela PUC – PR, cursou MBA em Gestão Empresarial pela UEL/MEB e MBA em marketing pela PUC -SP. No início de sua carreira, foi administradora de empresas acumulando hoje vasta experiência na gestão de empresa familiar. Durante 10 anos, geriu equipes e filiais de operações do Itaú-Unibanco em diversas partes do país, atividade que proporcionou amplo conhecimento sobre como diferentes tipos de culturas socioeconômicas.

Instagram
@ComoEnriquecerSeuFilho
@CarolStange.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA