DOU PUBLICA HOJE RESOLUÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE

DOU PUBLICA HOJE RESOLUÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE

Procedimentos adotados no País devem seguir os padrões internacionais de contabilidade Segundo resolução nº. 1.1.56 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicada hoje, (17/02) no Diário Oficial da União, a partir desta data os procedimentos adotados no País devem seguir os padrões internacionais de contabilidade, assim como regras do Código de Ética Profissional , Normas de Auditoria Independente e de Asseguração, Normas de Auditoria Interna e Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicados ao Setor Público e Normas de Perícia. "

O crescente impacto da globalização na economia do Brasil ressalta a importância da adequação referente às Normas Brasileiras de Contabilidade aos padrões internacionais ", explica Enory Luiz Spinelli, Vice–Presidente de Fiscalização do Conselho Federal de Contabilidade Para mais informações sobre o tema, os diretores do Conselho Federal de Contabilidade – CFC estão à disposição.

Para agendar uma entrevista entre em contato com a De León Comunicações: (11) 5017–4090 // 7604. Leia na íntegra a publicação sobre a resolução n.º 1.156 através do link https://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=125&data=17/02/2009
Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA