BERTIN – HIGIENE E BELEZA PARTICIPA DA FEIRA APAS 2009

No período de 18 a 21 de maio, na APAS 2009, a Bertin - Higiene e Beleza apresentará dois lançamentos: OX Cosméticos: Linha OX Tutano Vegetal e Phytoderm: Desodorante Colônia Céu de Ametista que faz parte da Linha Segredos do Brasil. Também serão expostos no estande da empresa, outros produtos das marcas OX Cosméticos, Francis, Hydratta, Phytoderm, Neutrox , Karina,Tan O Tom, Kolene e Bourbon.

OX Cosméticos

Lançamento - Linha Ox Tutano Vegetal: Desde o seu surgimento no mercado, a OX Cosméticos, hoje pertencente à Bertin - Higiene e Beleza é uma marca que está sempre em busca da qualidade e de novas tecnologias para oferecer aos seus consumidores. Exemplo disso, podemos citar sua linha de produtos que possui em sua formulação substâncias provenientes do Tutano de Boi, uma inovação no setor de cosméticos. Com base nesta filosofia, a OX Cosméticos apresentará o seu mais novo lançamento, durante a APAS 2009, os shampoos e condicionadores à base de Tutano Vegetal®, uma formulação inédita no Brasil que tem a mesma eficácia, composição e qualidade quando comparada ao Tutano de Boi.

Os produtos da nova linha não contêm sal (Cloreto de Sódio) em sua formulação e são enriquecidos com matérias-primas exclusivas, como Tutano Vegetal® e Complexo Amino-Restore® que atuam na reposição de aminoácidos e nutrientes restauradores do equilíbrio e força da fibra capilar. São shampoos e condicionadores que beneficiam os fios proporcionando brilho, hidratação e vitalidade. São eles: Shampoo e Condicionador OX Tutano Vegetal para cabelos cacheados, Shampoo e Condicionador OX Tutano Vegetal Coloridos, Shampoo OX Tutano Vegetal Extra Volume, Shampoo e Condicionador OX Tutano Vegetal Hidratante e Shampoo e Condicionador OX Tutano Vegetal Uso Diário.

Linha OX Plants+Plants – Com o objetivo de aprimorar sua linha OX Plants + Plants composta por shampoos, condicionadores, cremes para pentear, cremes de tratamento, a OX Cosméticos realizou um trabalho de análise para atender a necessidade de cada tipo específico de cabelo. Portanto, desde 2007, toda a linha está com nova formulação, ainda mais enriquecida, novas fragrâncias, sem adição de sal e novas embalagens com um design moderno.

Ao todo, Plants+Plants é composta por treze shampoos, onze condicionadores, três cremes hidratantes de pentear (leave-on, intensiva e super brilho) e duas máscaras (balanceada e intensiva), cujas formulações combinadas com extratos de plantas e queratina vegetal (um complexo de soja, trigo e milho) que proporcionam limpeza adequada e cuidado intenso. Os ativos de plantas presentes na linha são Chá Verde e Clorofila; Malva e Algodão; Oliva e Macadâmia; Bétula e Apricot; Vanilla e Orquídea; Calêndula e Girassol; Linho e Gérmen de Trigo; Flor de Lótus e Flor de Íris; Cacau e Avelã; Karitê e Óleo de Canola; Proteína de Cereais e Mel; Gengibre e Ginseng; Flor Hibisco e Ginseng; Oliva e Bambu; Lírio e Jasmim; Jaborandi e Lúpulo.

Linha Sabonete Vegetal: A Ox Cosméticos trouxe a primeira linha de sabonete vegetal em barra desenvolvida no Brasil com ingredientes suaves e hidratantes. Hoje, OX Sabonete 100% Vegetal está disponível em quatro fragâncias diferentes: Manteiga Karité e Flor de Hibisco, Chá Verde e Clorofila, Óleo Calêndula e Orquídea e Manteiga de Ilipê e Jasmin. Todos eles contribuem para um delicioso banho, além de um verdadeiro tratamento de limpeza prolongada, hidratação e frescor para a pele.

Linha OX Men Sport: A linha OX Men Sport atende às necessidades do homem moderno preocupado com a sua aparência e bem-estar físico. Por isso, OX Men Sport tem produtos multifuncionais, práticos e inovadores que trazem em sua fórmula alta tecnologia e qualidade que contribuem para o relaxamento e recuperação das energias perdidas durante um dia inteiro de trabalho. Fazem parte da linha Shower 3 em 1 (Shampoo, Shower e Shave), Talco Líquido Desodorante e o Óleo Gel para Massagem.

Linha OX Solar: Do Norte ao Sul do País, na estação verão e até mesmo no verânico, período entre o outono e inverno, a dica da OX Cosméticos é a sua linha OX Solar que é formada por produtos que cuidam e protegem todo o corpo, assim como os cabelos, os lábios e o rosto. São eles: Bronzeador FPS 4, Protetor Imediato FPS 8 e FPS 15, Bloqueador Imediato FPS 30 e FPS 60, Bloqueador Facial Imediato FPS 30, Bloqueador Labial Imediato FPS 35, Spray Brilho de Camomila, Água Refrescante Corporal com Chá Verde FPS 4, Protetor para Cabelos 38% de proteção (Leave-On), Protetor Imediato para Cabelo e Couro Cabeludo FPS 15 e Emulsão Hidratante Autobronzeadora. Todos esses itens têm máxima proteção UVA que previne o envelhecimento precoce e filtros UVB que protegem contra queimaduras solares.

Francis

Nova linha de Desodorantes: A nobreza de Francis agora está presente também em uma nova linha de desodorantes composta por cinco tipos: Cool Ice, Sensitive, Fresh, Cream e Original, as fragrâncias são extraídas diretamente da perfumaria fina,com notas de flores, minerais e frutas disponíveis nas versões aerosol, roll on e spray.

Hydratta

Linha Hydratta está cada vez melhor. Nos últimos meses ganhou nova tecnologia hidratante, embalagens mais leves que proporcionam também praticidade para as mulheres no dia-a-dia.
Os Sabonetes em Barra Hydratta vem com espuma muito mais rica e cremosa, sensorial único e exclusiva Tecnologia Hidratante (união de ingredientes naturais a ativos especiais) O resultado é a pele limpa, naturalmente hidratada e extremamente suave. Com nova embalagem moderna e clean, a nova linha é composta por cinco variantes: Hidratação Pura com Extrato de Algodão, Hidratação Profunda com Proteínas do Leite, Hidratação Refrescante com Óleo de Semente de Uva, Hidratação Radiante com Extrato de Avelã e Hidratação Essencial com Extrato de Orquídea.

Os Sabonetes Líquidos Cremosos Hydratta são marcados pela Tecnologia Hidratante e fórmula cremosa isenta de corantes que proporciona limpeza suave e maior hidratação que os sabonetes comuns. As novas embalagens vem com conteúdo maior de 250 ml e estão com layout muito mais moderno. A linha é composta por três variantes: Hidratação Radiante, com Extrato de Avelã, Hidratação Profunda, com Proteínas do Leite, e Hidratação Pura, com Extrato de Algodão.
Nas Loções Hidratantes a principal novidade é a nova fórmula com Complexo HydraNutre e Ph fisiológico da pele, que ajuda a hidratar e nutrir a pele deixando-a macia e com um toque aveludado. A inovação pode ser percebida também nas embalagens, up side down, ou seja, invertida para facilitar a aplicação do produto e layout muito mais moderno. Os hidratantes estão disponíveis em três versões: Hidratação Intensiva, com hidratantes naturais e vitamina E, para peles secas e extra secas, Hidratação Diária, com extrato de aveia, para todos os tipos de pele e a grande novidade, Hidratação Luminosa com partículas Iluminadoras, para peles opacas e sem vida.

Phytoderm

A Phytoderm traz para o mercado brasileiro fragrâncias consagradas a um preço justo e embalagens presenteáveis, também para as datas comemorativas com o objetivo de atender a todas as faixas etárias de consumidores de perfumes.

Lançamento Céu de Ametista: O lançamento da Phytoderm para a APAS 2009 é o Desodorante e Colônia Céu de Ametista, que faz parte da Linha Segredos do Brasil, produto na Categoria Premium de Varejo, fragrância inspirada em pedras preciosas brasileiras para “Adornar o corpo, inspirar os sentidos, lapidar os segredos. Céu de Ametista é a combinação de flores de laranjeira e rosa com toque de especiarias, sob fundo de sândalo, cedro e patchouli.

Le Jardin é uma marca de perfumes que realça a delicadeza que existe em todos nós. É uma marca inovadora no varejo e tem por inspiração os jardins dos sonhos, os romances, os amores eternos, os perfumes originais que tanto nos seduzem e nos deixam sensações inesquecíveis do bom-tempo. A Linha de Deo colônias femininas possuem títulos reconhecidos pelos consumidores como Enamorada, Tatiana e Gabbi entre outros. A linha Águas em Verso, possui fragrâncias femininas e masculinas que prometem ser um grande sucesso. As Deocolônias Masculinas intituladas como Clássicas são o DNA da marca. Para o pùblico jovem, propostas coloridas, inusitadas e em edições limitadas, reveladas na linha Voa Flor. A Linha de Loções Hidratantes também são destaques nas vendas da marca.

NEUTROX

Neutrox, marca ícone no mercado brasileiro que lançou tratamento para cabelos, reinventa-se. Neutrox 1 Clássico foi pioneiro na categoria de condicionadores com sua fragrância inspirada no luxuoso Chanel 5. Agora se moderniza e lança o conceito inovador 0% Sal com uma linha completa de Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear e Cremes de Tratamento. São eles: Clássico, Mar & Piscina, Brilho Glamouroso, Cachos Incríveis, Chocolate Irresistível, Liso Deslumbrante, Hidratação Espetacular, Cores Vibrantes, Cremosidade Absoluta e Homem. A nova formulação 0% Sal proporciona mais brilho e mais hidratação com menos química e menos agressão aos fios.


KARINA

Karina, marca líder no mercado de Hair Spray no Brasil, oferece produtos para todo tipo de público e ocasião. No setor supermercadista possui 52% de preferência. Atendendo aos segmentos profissional e doméstico, possui uma linha com seis produtos que garantem a criação dos mais diversos penteados com brilho realçado, maciez e alta fixação, independente do clima e da umidade.



KOLENE

Kolene é a marca de tratamento saudável para os cabelos com ativos da natureza. Possui uma linha de Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear e Cremes de Tratamento com ativos essenciais que nutrem, restauram e protegem os fios. Composta por 6 diferentes linhas: Kolene Original, Kolene Manga, Kolene Chocolate, Kolene Café Verde, Kolene Amêndoas e Kolene Oliva.




Tan O Tom.e Bourbon

Além dos produtos mencionados acima, a divisão de Higiene e Beleza da Bertin oferece aos seus consumidores, o Óleo de Lavanda Bourbon que amacia e fixa os cabelos e permite um melhor penteado e o Óleo Bronzeador Tan O Tom FPS 2 foi criado com óleo natural e elementos umectantes que amaciam a pele proporcionando um brilho intenso e desejado por todas as mulheres.

Sobre a Bertin Higiene e Beleza - A Bertin Higiene e Beleza é uma divisão de negócios do Grupo Bertin. Além da marca Neutrox, a empresa é detentora das marcas OX Cosmésticos, Francis, Phytoderm, Karina, Kolene, Capi Vida, Elle Ella, Bourbon e Tan o Tom. Suas linhas de produtos proporcionam cuidado diário com o corpo e os cabelos, em mais de 500 itens cosméticos e de perfumaria. No segmento de limpeza, a divisão conta com um portfólio de 68 itens, incluindo linhas de sabão em barra, sabão em pó, amaciante, multiuso, limpeza pesada, desinfetante, limpador perfumado, lava-louça e limpa-vidro, comercializados através das marcas Brisa e Lavarte. Com atuação nacional e internacional, a empresa também provê insumos para pequenas, médias e grandes empresas.

Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
Tel.: 11 2146-0909
Jornalistas Responsáveis:
Karina Spedanieri – karina@textoimagem.com.br
www.textoimagem.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA