GRUPO BERTIN - DIVISÃO DE HIGIENE E BELEZA MARCA PRESENÇA DURANTE CONVENÇÃO DA ABAD 2009, EM RECIFE (PE)
A empresa apresentará suas linhas de produtos para representantes da indústria, varejo, distribuidores do mercado interno e externo
No período de 10 a 13 de agosto/2009, o Grupo Bertin-Divisão de Higiene e Beleza marcará presença com um estande cheio de novidades durante a 29ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor que será organizada pela ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores), em Recife (PE) no Centro de Convenções Empetur. O evento receberá representantes da indústria, atacado e do varejo. Portanto, para atender a esse público, o Grupo Bertin-Divisão de Higiene e Beleza, empresa que detém as marcas OX Cosméticos, Francis, Hydratta, Phytoderm, Neutrox, Karina, Tan O Tom, Kolene e Bourbon apresentará sua linha completa de produtos com mais de 500 itens, inclusive alguns lançamentos.
A OX COSMÉTICOS trará sua nova linha de sabonetes líquidos OX arôme que já está disponível para a comercialização em quatro versões peroladas e glicerinadas: Frutas Tropicais & Champagne, Hortelã & Pisco, Amêndoas & Mel e Gengibre & Limão. Esses produtos trazem nova formulação, embalagens de 250 ml, novas fragrâncias e ação eficaz de ingredientes naturais proporcionando uma limpeza suave e eficiente para a pele.
Para os cabelos, acompanhando as tendências de produtos naturais e vegetais, a OX também levará um dos seus maiores lançamentos: Linha Tutano Vegetal. Essa nova formulação sintetizou todos os benefícios do antigo tutano de boi em um composto vegetal. A partir desta descoberta foram criados novos shampoos, condicionadores, creme de tratamento, creme para pentear e leave-on para atender aos mais variados perfis das mulheres brasileiras que estão cada vez mais exigentes em relação à qualidade, proteção e eficiência.
Para as próximas estações do ano, Primavera e Verão, a OX já se preparou para atender as necessidades do mercado com a sua linha OX Solar composta por produtos que garantem um bronzeado duradouro e proteção contra os raios solares, tanto para mulheres quanto para homens. São cuidados específicos para o rosto, lábios, corpo, cabelos e couro cabeludo. Os 12 itens da linha OX Solar possuem tecnologia para proteção imediata da pele. Os filtros são hipoalergênicos, resistentes à água e possuem uma fragrância leve e inspirada na perfumaria fina. Trazem uma combinação de nutrientes e extratos específicos manipulados com uma textura leve, de fácil aplicação e absorção pela pele e que ajudam contra a formação de radicais livres e prevenção de rugas.
Além dessas novidades estarão expostos itens das linhas Plants+ Plants, Raízes, Nutrients, Corpo, Men, Men Sport, Desodorantes Femininos, Deo Hidratantes Flores & Frutas, Finalizadores totalizando mais de 130 produtos para os cabelos e pele.
A marca NEUTROX que se tornou uma categoria completa para o tratamento dos cabelos após ser adquirida pelo Grupo Bertin- Divisão de Higiene e Beleza enfatizará durante a ABAD 2009, suas 10 novas linhas de Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear e Cremes de Tratamento, todos com o conceito 0% Sal, novas embalagens, fragrâncias e tecnologias. São eles: Clássico, Mar & Piscina, Brilho Glamouroso, Cachos Incríveis, Chocolate Irresistível, Liso Deslumbrante, Hidratação Espetacular, Cores Vibrantes, Cremosidade Absoluta e Homem. A nova formulação 0% Sal proporciona mais brilho e mais hidratação com menos química e menos agressão aos fios.
KARINA, marca líder no mercado de Hair Spray no Brasil preferida por 52% dos supermercadistas trará novas embalagens e rótulos. Sua linha de produtos permite a criação dos mais diversos penteados com brilho realçado, maciez e alta fixação, independente do clima e da umidade para todo tipo de público e ocasião
Para o tratamento saudável dos cabelos com ativos da natureza, KOLENE apresentará sua linha de Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear e Cremes de Tratamento que nutrem, restauram e protegem os fios composta por 6 diferentes categorias: Kolene Original, Kolene Manga, Kolene Chocolate, Kolene Café Verde, Kolene Amêndoas e Kolene Oliva.
Já a marca FRANCIS que se caracterizou no mercado por sua nobreza na fabricação de sabonetes, mais uma vez mostra sua qualidade e experiência com sua nova linha de Desodorantes Francis Clássico voltada para homens e mulheres. Disponíveis nas versões aerosol, roll on e spray com cinco tipos de fragrâncias extraídas diretamente de perfumaria fina com notas de flores, minerais e frutas, Cool Ice, Sensitive, Fresh, Cream e Original garantem 24 horas de proteção e perfumação.
Pensando nas pessoas que no decorrer dos anos se apaixonaram pela nobre e marcante fragrância do sabonete Francis Clássico, agora também terão a proteção e perfumação do primeiro talco lançado pela marca Francis há poucos dias: Talco Francis Clássico. Sua fórmula balanceada e delicada prolonga a sensação de bem estar deixando a pele protegida e intensamente perfumada.
Com novas tecnologias e designer clean, a linha de cuidados para o corpo HYDRATTA está cada vez melhor. Os Sabonetes em Barra Hydratta vêm com espuma muito mais rica e cremosa e exclusiva Tecnologia Hidratante (união de ingredientes naturais a ativos especiais). A nova linha é composta por cinco variantes: Hidratação Pura com Extrato de Algodão, Hidratação Profunda com Proteínas do Leite, Hidratação Refrescante com Óleo de Semente de Uva, Hidratação Radiante com Extrato de Avelã e Hidratação Essencial com Extrato de Orquídea.
Os Sabonetes Líquidos Cremosos Hydratta são marcados pela Tecnologia Hidratante e fórmula cremosa isenta de corantes que proporciona limpeza suave e maior hidratação que os sabonetes comuns. A linha é composta por três variantes: Hidratação Radiante, com Extrato de Avelã, Hidratação Profunda, com Proteínas do Leite, e Hidratação Pura, com Extrato de Algodão.
Nas Loções Hidratantes a principal novidade é a nova fórmula com Complexo HydraNutre e Ph fisiológico da pele, que ajuda a hidratar e nutrir a pele, deixando-a macia e com um toque aveludado. A inovação pode ser percebida também nas embalagens, up side down, ou seja, invertida para facilitar a aplicação do produto e layout muito mais moderno. Os hidratantes estão disponíveis em três versões: Hidratação Intensiva, com hidratantes naturais e vitamina E, para peles secas e extra secas, Hidratação Diária, com extrato de aveia, para todos os tipos de pele e a grande novidade, Hidratação Luminosa com partículas Iluminadoras, para peles opacas e sem vida.
Com fragrâncias consagradas, a PHYTODERM que também se caracterizou no mercado pela criação de kits presenteáveis em datas comemorativas apresentará dois grandes lançamentos para o público feminino: Desodorante Colônia Phyto Mistério das Índias com intensa fragrância de nota verde frutal com suave toque de flores brancas e madeira musk vanilla e o Desodorante Colônia Phyto Daniel Ela com formulação que traz notas florais, frutais envolvidas por um leve toque ambarado.
Outra dica da Phytoderm para os participantes da ABAD 2009 e a linha de perfumes Le Jardin que realça a delicadeza existente em homens e mulheres. A Linha de Deo colônias femininas traz títulos reconhecidos pelos consumidores como Enamorada, Tatiana e Gabbi entre outros. A linha Águas em Verso possui fragrâncias femininas e masculinas que prometem ser um grande sucesso. As Deocolônias Masculinas intituladas como Clássicas são o DNA da marca. Para o pùblico jovem, propostas coloridas, inusitadas e em edições limitadas, reveladas na linha Voa Flor. A Linha de Loções Hidratantes também são destaques nas vendas da marca.
Além dos produtos mencionados acima, a divisão de Higiene e Beleza da Bertin oferece aos seus consumidores, o Óleo de Lavanda BOURBON que amacia e fixa os cabelos e permite um melhor penteado e o Óleo Bronzeador TAN O TOM FPS 2 foi criado com óleo natural e elementos umectantes que amaciam a pele proporcionando um brilho intenso e desejado por todas as mulheres.
Sobre o Grupo Bertin - Higiene e Beleza - A Bertin Higiene e Beleza é uma divisão de negócios do Grupo Bertin. Além da marca Neutrox, a empresa é detentora das marcas OX Cosmésticos, Francis, Phytoderm, Karina, Kolene, Capi Vida, Elle Ella, Bourbon e Tan o Tom. Suas linhas de produtos proporcionam cuidado diário com o corpo e os cabelos, em mais de 500 itens cosméticos e de perfumaria. No segmento de limpeza, a divisão conta com um portfólio de 68 itens, incluindo linhas de sabão em barra, sabão em pó, amaciante, multiuso, limpeza pesada, desinfetante, limpador perfumado, lava-louça e limpa-vidro, comercializados através das marcas Brisa e Lavarte. Com atuação nacional e internacional, a empresa também provê insumos para pequenas, médias e grandes empresas.
Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
Tel.: 11 2146-0909
Jornalista Responsável
Karina Spedanieri – karina@textoimagem.com.br
www.textoimagem.com.br