NOVA DEMANDA DE MERCADO IMPULSIONA NEGÓCIOS DA MEU ESTÚDIO


A empresa Meu Estúdio, especializada no desenvolvimento e consultoria em apresentações corporativas desde 2007, já cresceu 50% em faturamento nos últimos dois anos. Devido a esse mercado aquecido, para 2010, segundo Marcelo Vieira, sócio-fundador da Meu Estúdio, a empresa tem boas expectativas de novos negócios e com isso prevê crescimento de 10% no faturamento na comparação com este ano, logo no primeiro semestre.

“ A empresa surgiu há dois anos para atender a uma nova demanda, vinda de grandes empresas através de executivos, gerentes de RH e MKT. Isso acontece, porque a apresentação corporativa deixou de ser uma simples apresentação caseira e está sendo considerada parte estratégica de comunicação de uma marca/empresa”, destaca Vieira.

A Meu Estúdio atende clientes como lojas Marisa, Banco Santander, Enox, Avon, Votorantim, Endeavor, Nestlé, Nokia, Rolls Royce, Senac, Claro, Blue Tree, Chivas Regal, RBS (TV afiliada da Globo no Sul), entre outros.



Sobre a Meu Estúdio - Hoje, a Meu Estúdio tem conhecimento de negócios aplicado à comunicação e transforma a apresentação em uma verdadeira “experiência”. As apresentações são criadas em Power Point, Key Notes, Flash, PDF e outros formatos.O diferencial da Meu Estúdio é a sua equipe que tem a responsabilidade de receber o briefing que o executivo vai fazer em uma palestra e criar em cima das informações.

O objetivo deste método de trabalho é entregar uma apresentação criativa e competente ao ponto de entreter e encantar os convidados o tempo todo em uma palestra. Sendo assim, não só a platéia ganha, mas o palestrante e a marca também. A Meu Estúdio, chega a fazer em média 15 apresentações em power point por mês, sendo que cada uma, contém entre 30 a 40 slides. Portanto, não é uma simples apresentação.

Segundo Marcelo Vieira e Guilherme Toni, sócios-fundadores da Meu Estúdio, esse tipo de demanda é um novo nicho de mercado, pois, apresentar o conceito e resultados de uma corporação, resultados financeiros nos finais de ano, desenvolver uma convenção de vendas ou até mesmo uma determinada campanha é algo constante na vida de muitos executivos e gerentes de RH, que parece ser algo simples, mas não é! Os sócios-fundadores perceberam essa nova demanda que deu certo. Hoje, o Meu Estúdio tem 15 funcionários e a tendência é contratar mais colaboradores para os próximos anos. (Texto desenvolvido por Anna Karina SpedanieriI - )

Após a divulgação do release, Marcelo Vieira do Meu Estúdio concedeu entrevista para o Jornal das Dez da GloboNews. Assista a matéria abaixo.

http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1381513-17665-313,00.html

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA