MONEYFIT APRESENTA PALESTRA GRATUITA SOBRE COMO ADQUIRIR BONS RESULTADOS NA VIDA FINANCEIRA

No dia 19 de maio, o MoneyFit, programa integrado de desenvolvimento pessoal e financeiro, apresentará palestra gratuita para empresários, estudantes de economia, administração, finanças, entre outros, sobre os caminhos para adquirir sucesso na vida financeira.Serão abordadas questões sobre empreendedorismo, dicas de investimentos, como aproveitar boas oportunidades de negócios, como se preparar para momentos de crise financeira, atitudes que impedem o sucesso profissional de uma pessoa, entre outras.

Segundo Antonio de Julio, um dos instrutores do MoneyFit, o objetivo desse encontro é fazer com que cada pessoa conheça um pouco sobre ela mesma, a aprender a identificar suas necessidades sobre o dinheiro, e o mais importante, afastar os pensamentos, crenças, influências e experiências negativas que fecham as portas para o seu sucesso pessoal e financeiro, mesmo que uma pessoa não tenha conhecimento sobre as suas próprias dificuldades.

Para os interessados em participar da palestra, basta enviar nome completo e e-mail de confirmação para o e-mail contato@moneyfit.com.br.

Mais informações acesse o site www.moneyfit.com.br

Serviço:
Horário: das 19:30 às 21:00
Local: Av. Paulista, 2006 - 17o andar, próximo a estação Consolação metrô, esquina com Rua Frei Caneca



SOBRE O PROGRAMA MONEYFIT - O nome MoneyFit® ” vem de “money” (dinheiro em inglês) e “fit”, que quer dizer “boa forma”. O MoneyFit® é um programa integrado de desenvolvimento pessoal e financeiro, cujo objetivo é atrair maiores e melhores oportunidades para os participantes. É um programa realista, baseado em técnicas simples, porém, altamente poderosas. Não estamos falando de mais um programa de educação financeira: ele é muito mais que isso. É um programa que envolve várias áreas do conhecimento além das finanças. O conteúdo é apresentado de uma forma leve e acessível e é facilmente absorvido, inclusive por pessoas que nunca tiveram contato com assuntos financeiros. E aqueles que já têm experiência com finanças também vão aprender coisas novas e aprimorar seus conhecimentos.

Andre Massaro é conferencista, palestrante e coach. Criador do programa integrado de desenvolvimento financeiro MoneyFit®, atua na área de finanças há mais de quinze anos.Administrador com pós-graduação em Economia, já foi executivo financeiro de empresas e instituições financeiras. Atualmente atua como trader independente de derivativos na bolsa de valores e como consultor de finanças pessoais, utilizando o método MoneyFit®. É autor do livro MoneyFit (Editora Matrix).

Antonio De Julio é conferencista, palestrante e coach. Criador do programa integrado de desenvolvimento financeiro MoneyFit®, atua na área de finanças há seis anos. Tem como formação a análise de sistemas e a publicidade, atua como trader independente de ações e opções na Bovespa e como consultor de finanças pessoais, utilizando o método MoneyFit®. Tem interesse nas áreas de finanças pessoais, desenvolvimento pessoal, educação e empreendedorismo.
Acesse o site www.moneyfit.com.br


Informações à Imprensa:
Anna Karina Spedanieri
imprensa@moneyfit.com.br
(11) 9722-6600
maio - 2010

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA