MONEYFIT DESENVOLVE SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO À BOLSA DE VALORES

No próximo sábado (22/05), das 9h às 18h, na capital Paulista, os instrutores do MoneyFit, método integrado de desenvolvimento financeiro e pessoal voltado para jovens e adultos, apresentarão o Seminário de Introdução à Bolsa de Valores

Segundo André Massaro e Antonio de Julio do MoneyFit, em apenas um dia, o participante aprenderá o que é a Bolsa de Valores, como funciona o mercado acionário e como ele se relaciona com o sistema financeiro. Aprenderá também sobre as diferentes abordagens e conceitos para seleção de ações (fundamentalista e técnica), formas alternativas de investir (através de fundos e clubes de investimento), aspectos fiscais e tributários, como escolher uma corretora de valores para o gerenciamento de ações.

O encontro é voltado para empresários, empreendedores, estudantes de finanças e economia e pessoas que tenham interesse na aquisição de ações ou que se interessam pelo mercado financeiro. Os inscritos no seminário ganharão gratuitamente um exemplar do livro MoneyFit da editora Matrix. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone : 11 2359.9343 ou pelo site www.moneyfit.com.br


Serviço: Seminário de Introdução à Bolsa de Valores

Duração: 8 horas/aula.
Data: 22/05/2010
Horário: das 9:00 as 18:00
Local: Av. Paulista, 2006 - 17o andar - Esquina com Frei Caneca - Estação Consolação Metrô
Inscrições pelo telefone : 11 - 2359.9343
Email: contato@moneyfit.com.br
Site: www.moneyfit.com.br


Sobre o MoneyFit - O programa MoneyFit, além de ensinar cada pessoa a poupar, prepara os alunos para identificar as grandes oportunidades de negócios ou não, como se posicionar em relação aos “altos e baixos” da vida e como gerar as boas oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho. O aluno após a vivência desse método aprenderá a controlar seu dinheiro, construir bons relacionamentos, a identificar pessoas, atrair e aproveitar oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho, ganhar ambição de forma sustentável e finalmente passar de devedor para aplicador.


Quem Faz o MoneyFit


Andre Massaro é conferencista, palestrante e coach. Criador do programa integrado de desenvolvimento financeiro MoneyFit®, atua na área de finanças há mais de quinze anos.Administrador com pós-graduação em Economia, já foi executivo financeiro de empresas e instituições financeiras. Atualmente atua como trader independente de derivativos na bolsa de valores e como consultor de finanças pessoais, utilizando o método MoneyFit®. É autor do livro MoneyFit (Editora Matrix).

Antonio Fernando De Julio é conferencista, palestrante e coach. Criador do programa integrado de desenvolvimento financeiro MoneyFit®, atua na área de finanças há seis anos. Tem como formação a análise de sistemas e a publicidade, atua como trader independente de ações e opções na Bovespa e como consultor de finanças pessoais, utilizando o método MoneyFit®. Tem interesse nas áreas de finanças pessoais, desenvolvimento pessoal, educação e empreendedorismo.

Informações à Imprensa:
Anna Karina Spedanieri
imprensa@moneyfit.com.br
(11) 9722-6600
Conheça mais sobre o Money Fit através do site - www.moneyfit.

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA