Fundação Vanzolini oferece curso gratuito à distância sobre HTML e CSS

Voltado para profissionais de T.I., o curso está com inscrições abertas e começa no dia 20 de setembro


O curso de Atualização em HTML e CSS oferecido pela Fundação Vanzolini, entidade gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da POLI/USP, apresentará informações sobre o ambiente de desenvolvimento da internet, linguagem HTML & CSS (Folhas de Estilo em Cascata). As aulas serão realizadas à distância no período de 20 de setembro a 20 de outubro de 2010. Podem participar profissionais com atuação na área de Tecnologia da Informação que desejam aprimorar seus conhecimentos ou expandir sua área de atuação. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de setembro, através do site www.vanzolini.org.br

O curso gratuito faz parte do projeto de pesquisa da coordenadora do curso Marcia Barretto, mestranda em Engenharia de Produção na Escola Politécnica da USP, sob orientação do professor Marcelo Schneck de Paula Pessôa da Fundação Vanzolini. Para participar, o aluno vai precisar apenas de um computador com acesso à internet, além de preencher quatro questionários que fazem parte da pesquisa. Os dados serão mantidos em sigilo. Ao final dos 30 dias de curso, o acesso ao conteúdo ficará disponível por mais 15 dias para consultas.

Após preenchida a ficha de inscrição no site, é só aguardar um email com as instruções de acesso ao ambiente virtual de ensino. Os alunos que concluírem todos os módulos do curso receberão um certificado de participação da Fundação Vanzolini.

Curso Atualização à Distância de HTML e CSS
Informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo); (11) 3145-3717 (demais regiões); ou www.vanzolini.org.br
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ: 19/09/2010
Início previsto para as aulas: 20/9/2010

A FUNDAÇÃO VANZOLINI é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a Educação Continuada, Certificação, Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação e Consultoria, além de Cursos in company. Criada em 1967, foi idealizada e é gerida por professores do Departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A instituição tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador na área de Engenharia da Produção e Administração de Operações, priorizando projetos por critérios de relevância econômica e social, pautando sua atuação pelos atributos da excelência acadêmica, profissional e ética. Mais detalhes no site: www.vanzolini.org.br (Texto desenvolvido por Anna kArina Spedanieri - 14/09/2010 às 11h32)

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA