Conheça o Banco de Talentos da Fundação Vanzolini

Empresas podem realizar cadastro na comunidade VIP e divulgar suas vagas gratuitamente


A Fundação Vanzolini, entidade gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da POLI/USP, disponibiliza em seu portal um Banco de Talentos com currículos de alunos e ex-alunos cadastrados. Além da opção de busca direta por profissionais, as empresas ainda podem divulgar suas vagas gratuitamente. Para isso bastar acessar o link www.vanzolini.org.br/rh, realizar o cadastro na Comunidade VIP, publicar dados da vaga e buscar candidatos por tipo de curso, área de interesse e formação.

Todos os cadastrados são alunos ou ex-alunos dos cursos de Capacitação e Especialização (pós-graduação lato sensu) da Fundação Vanzolini com foco nas áreas Industrial, Econômica, Logística, Tecnologia da Informação, Qualidade e Produtividade, Serviços, Negócios, Construção Civil, Recursos Humanos, entre outras. No caso dos cursos de especialização, o aluno tem o Certificado emitido pela USP.

O Projeto Comunidade VIP (Vanzolini Integração de Pessoas) é um ponto de encontro virtual desses estudantes. Todos os serviços de cadastro e de busca de vagas são gratuitos e de fácil acesso. Para obter informações sobre o Banco de Talentos da Fundação Vanzolini envie um email para comunidade.vip@vanzolini.org.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3814-1766 ramal 432

A FUNDAÇÃO VANZOLINI é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a Educação Continuada, Certificação, Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação e Consultoria, além de Cursos in company. Criada em 1967, a instituição tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador na área de Engenharia da Produção e Administração de Operações, priorizando projetos por critérios de relevância econômica e social, pautando sua atuação pelos atributos da excelência acadêmica, profissional e ética. (texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri - 22.11.2010 às 10h39).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA