ESPECIALISTAS EM FINANÇAS LANÇAM LIVRO “ POR DENTRO DA BOLSA DE VALORES”

Os autores são André Massaro e Antonio De Julio, criadores do MoneyFit, método integrado de desenvolvimento financeiro e pessoal

Já está disponível nas melhores livrarias do Brasil o livro "Por Dentro da Bolsa de Valores" (Editora Urbana) escrito pelos especialistas em finanças André Massaro e Antonio De Julio, criadores do MoneyFit, método integrado de desenvolvimento financeiro e pessoal. A publicação busca desvendar os mitos sobre os mecanismos e princípios do mercado de ações e conscientizar as pessoas sobre as várias possibilidades de investir, mostrando as oportunidades disponíveis no mercado financeiro e alertando sobre os riscos da bolsa de valores que, apesar de pouco popular entre a maioria das pessoas, está ao alcance de todos. O livro pode ser encontrado nas livrarias Cultura, FNAC, Livrarias Curitiba, Martins Fontes e através da internet, em lojas, livrarias e no site da própria editora (www.matrixeditora.com.br).

Os principais tópicos do livro tratam sobre os hábitos de investimento do brasileiro, a atual preferência pelos investimentos de renda fixa e sobre o universo da chamada “renda variável”. Também mostra o que é uma bolsa de valores e qual sua função na economia, o papel das empresas que emitem ações na bolsa, e porque os investidores têm interesse nessas ações. Nos capítulos finais do livro, o leitor terá acesso a informações que alertam sobre os perigos e os riscos que rondam os investimentos em renda variável e que mostram como se preparar para enfrentá-los com segurança. O livro traz ainda uma comparação dos investimentos em ações com outras categorias de investimentos, mostrando de forma clara e didática, quais são as vantagens, desvantagens, os riscos e as oportunidades de cada um.


Segundo André Massaro, poucas pessoas têm uma visão realista da bolsa de valores e muitas delas sequer sabem que ela existe. Portanto, o objetivo do livro é mostrar, de forma clara, acessível e descomplicada, o que é, para que servem e como funcionam o mundo da bolsa de valores “Uma vez que o leitor já tenha uma idéia do que é e para que serve uma bolsa de valores, ele vai descobrir, no livro, como se ganha (e também como se perde...) o dinheiro investido. Terá a oportunidade, inclusive, de ter uma visão das mais populares estratégias de investimento”, destaca Massaro.


LANÇAMENTO - Livro: Por dentro da bolsa de valores:
Páginas: 112
Valor: R$ 24,90
Autores: André Massaro e Antonio De Julio.
Editora Urbana
Livrarias Cultura, FNAC, Livrarias Curitiba, Martins Fontes e através da internet, em lojas, livrarias e no site da própria editora (www.matrixeditora.com.br).


Sobre os autores

André Massaro - É profissional da área de finanças há dezoito anos. Administrador e pós-graduado em Economia, já foi executivo financeiro de empresas e instituições financeiras e consultor especializado em finanças corporativas e desenvolvimento de negócios. Atualmente é trader independente de ações e derivativos, consultor em finanças pessoais e corporativas, educador financeiro, palestrante e autor dos livros MoneyFit (Matrix Editora) e Por Dentro da Bolsa de Valores (editora Urbana).

Antonio De Julio - Iniciou sua atuação na área de mercado de capitais em 2004, quando se tornou trader independente de ações e derivativos.Atualmente, além de investidor profissional, é consultor especializado em finanças pessoais, palestrante e coach. Investe seu tempo nas áreas de finanças pessoais, desenvolvimento pessoal, educação e empreendedorismo. É conselheiro da Associação Comercial de São Paulo (dsitrital Butantã) e um dos autores do livro Por Dentro da Bolsa de Valores. (editora Urbana).

SOBRE O PROGRAMA MONEYFIT - O programa MoneyFit, método integrado de desenvolvimento pessoal e financeiro, além de ensinar cada pessoa a poupar, prepara os alunos para identificarem as grandes oportunidades de negócios ou não, como se posicionar em relação aos “altos e baixos” da vida e como gerar as boas oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho. O aluno após a vivência desse método aprenderá a controlar seu dinheiro, construir bons relacionamentos, a identificar pessoas, atrair e aproveitar oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho, ganhar ambição de forma sustentável e finalmente passar de devedor para aplicador.

Informações à Imprensa:
Karina Spedanieri
imprensa@moneyfit.com.br
(11) 9722-6600
Acesse www.desenvolvimentofinanceiro.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA