Fundação Vanzolini oferece oportunidades para quem deseja iniciar um curso de pós-graduação ainda no 1º semestre

Instituição é responsável pela formação de mais de 13 mil alunos através de seus cursos ministrados por professores do Departamento de Engenharia de Produção da POLI/USP

MARÇO/2011 - Até o dia 24 de abril, a Fundação Vanzolini está com inscrições abertas para sete cursos de pós-graduação com o objetivo de atender profissionais que desejam iniciar seus estudos ainda neste 1º semestre. Os cursos são ministrados por professores da POLI/USP e voltados para diversos segmentos de engenharia de produção. São eles: Administração em Serviços, Ergonomia de Sistema de Produção, Gestão de Projetos, Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação, Qualidade e Produtividade, Gestão Industrial e Administração Industrial. Após a conclusão, cada aluno recebe um certificado emitido pelo Departamento de Engenharia de Produção da POLI/USP.
Segundo o diretor de Educação da Fundação Vanzolini, Renato de Oliveira Moraes, ingressar em um curso de especialização é fundamental para alavancar a carreira profissional. “É preciso aperfeiçoar-se sempre, pois, o mercado brasileiro está em expansão e muitas empresas já sofrem com o 'apagão' de mão-de-obra em diversos setores e para atingir o sucesso profissional o caminho é não parar de estudar”, relata Renato Moraes.

Desde o início de suas atividades, na década de 60, a Fundação Vanzolini foi responsável pela formação de muitos profissionais. Através dos cursos de pós-graduação existentes há 30 anos, mais de 13 mil alunos receberam conhecimentos específicos em suas áreas da engenharia de produção. “Esses dados revelam a solidez de nossa experiência na área de educação, o que garante conhecimento técnico e teórico para os diversos segmentos da engenharia de produção: Tecnologia da Informação, Qualidade, Produtividade, Indústria, Logística, Finanças, Administração, entre outras”, conclui Moraes. As aulas terão início no mês de maio e as inscrições podem ser realizadas através do site www.vanzolini.org.br.( Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri)

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA