G9 Investimentos e MoneyFit realizam seminário sobre investimentos imobiliários

MARÇO/2011 - Nos dias 26 e 27 de março/2011, em São Paulo, a MoneyFit (www.moneyfit.com.br) e a G9 Investimentos (www.g9investimentos.com.br), consultorias com atuação no segmento de educação financeira e capacitação de investidores, realizarão o Seminário “Master Imóveis”, voltado para o público que deseja aperfeiçoar seus conhecimentos sobre investimentos imobiliários. O encontro visa proporcionar conteúdo inovador e novas visões e possibilidades para os investidores, mostrando como lucrar com imóveis de forma segura.

Podem participar pessoas que tenham interesse em conhecer novas formas de investir no mercado imobiliário e profissionais com atuação no setor imobiliário ou financeiro. O conteúdo apresentado será dividido em dois grandes tópicos: a compra de imóveis através de leilões (com abordagem sobre seus aspectos legais e financeiros) e como investir em imóveis através de instrumentos financeiros (como os Fundos de Investimento Imobiliário e outros) para buscar máxima eficiência de capital e minimizar riscos.

O seminário será ministrado pelos instrutores da G9 Investimentos e da MoneyFit. As inscrições podem ser realizadas através do site www.moneyfit.com.br até o dia 18 de março/2011. As vagas são limitadas.



Serviço: Master Imóveis – Seminário para investidores em Imóveis

Local: Rua Vergueiro, 2087 – 7º andar - Próximo ao metrô Ana Rosa

Dias: 26 e 27 de Março/2011 (sábado e domingo)

Horário: 8h às 17h

Inscrições podem ser realizadas através do site www.moneyfit.com.br

15 vagas disponíveis.




SOBRE A G9 INVESTIMENTOS - Consultores Associados é uma organização que desenvolve atividades nas áreas de Educação Financeira, Finanças Pessoais e Gestão de Negócios, com sede em Curitiba. Sua estrutura organizacional é constituída por empresas parceiras altamente qualificadas e profissionais de diversas áreas, todos com experiência comprovada em seus segmentos de atuação. O Grupo G9 atende pessoas físicas e jurídicas que buscam assessoria e consultoria em investimentos. Através da sua recém criada divisão de negócios internacionais (G9UK), a empresa pretende atrair investidores estrangeiros (individuais ou associados) que queiram investir no Brasil. Acesse www.g9investimentos.com.br

SOBRE O PROGRAMA MONEYFIT - O programa MoneyFit, método integrado de desenvolvimento pessoal e financeiro, além de ensinar cada pessoa a poupar e administrar o dinheiro, prepara os alunos para identificar oportunidades de negócios, investimentos e crescimento profissional.O aluno, após conhecer o método, aprende a controlar seu dinheiro, construir bons relacionamentos, atrair e aproveitar oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho, desenvolver ambição de forma sustentável e, finalmente, evoluir de devedor para investidor. (www.moneyfit.com.br).

Informações à Imprensa:
Karina Spedanieri
(11) 9722-6600
Acesse www.moneyfit.com.br e www.g9investimentos.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA