MoneyFit e G9 Investimentos firmam parceria e destacam os benefícios dos fundos de investimentos imobiliários

Para as duas consultorias, os Fundos de Investimento Imobiliário são uma tendência em todo o mundo e o Brasil é um dos mercados mais promissores

MARÇO/2011 - Segundo André Massaro, especialista em finanças da MoneyFit, as pessoas que desejam apostar no mercado imobiliário este ano devem ter cautela, apesar da expansão do setor e da alta valorização dos imóveis brasileiros, pois os problemas que assolaram os mercados imobiliários internacionais nos últimos anos ainda estão presentes.

“Após uma fase de expansão do setor imobiliário e a retomada de crescimento, é normal que aconteçam ajustes e correções”, explica Gustavo Chaves, consultor financeiro da G9 Investimentos. Segundo ele, se isso ocorrer, será muito positivo, pois a supervalorização dos imóveis deu origem à ‘preços fictícios’ e levou muitas pessoas a comprar o “mínimo pelo máximo”. “Além disso, não podemos nos esquecer que a alta verificada foi desproporcional ao tão comemorado aumento de renda da população e que os juros - embora menores do que no passado - ainda estão entre os mais altos do mundo, indicando que ainda há muita ‘lição de casa’ a fazer”, alerta Gustavo Chaves.

Por conta desse cenário favorável ao investidor (que busca altos retornos financeiro) mas ao mesmo tempo tão cheio de incertezas, surgiu a parceria entre a MoneyFit (de São Paulo) e G9 Investimentos (empresa com sede em Curitiba – PR), com o objetivo de levar conhecimento e informação para pessoas que querem conhecer formas eficientes e inovadoras de investir em imóveis, sempre de olho na segurança e na lucratividade. O primeiro fruto dessa parceria, é o Seminário Máster Imóveis, que será realizado nos dias 26 e 27 de março de 2011 na capital paulista, apresentará ao público novas formas de investir no mercado imobiliário. O conteúdo apresentado será dividido em dois grandes tópicos: a compra de imóveis através de leilões (com abordagem sobre seus aspectos legais e financeiros) e como investir em imóveis através de instrumentos financeiros (como os Fundos de Investimento Imobiliário e outros) para buscar máxima eficiência de capital e minimizar riscos.

O evento é dirigido a pessoas que tenham interesse em conhecer novas formas de investir no mercado imobiliário, futuros investidores e profissionais com atuação no setor imobiliário ou financeiro. O seminário será ministrado pelos instrutores da G9 Investimentos e da MoneyFit. As inscrições podem ser realizadas através do site www.moneyfit.com.br até o dia 18 de março/2011. As vagas são limitadas.


Serviço: Master Imóveis – Seminário para investidores em Imóveis

Local: Rua Vergueiro, 2087 – 7º andar - Próximo ao metrô Ana Rosa

Dias: 26 e 27 de Março/2011 (sábado e domingo)

Horário: 8h às 17h

Inscrições podem ser realizadas através do site www.moneyfit.com.br

15 vagas disponíveis.




Instrutores do Seminário Máster Imóveis:

André Massaro é especialista em finanças pessoais e corporativas, consultor financeiro, instrutor da MoneyFit. Autor dos livros “MoneyFit” e “Por dentro da bolsa de valores”.

Antonio De Julio é especialista em finanças pessoais, consultor financeiro, instrutor da MoneyFit. Autor do livro “Por dentro da bolsa de valores”.

Dr. Aureliano Caron é instrutor da G9 Investimentos e advogado especialista em Direito Contratual e Pós-graduado em Direito Societário e Civil com vasta experiência em Direito Imobiliário, especificamente em leilões judiciais e transações de médio e grande porte.

Gustavo Chaves é consultor financeiro e instrutor da G9 Investimentos com atuação nas áreas de finanças pessoais, educação financeira, análise de investimentos, desenvolvimento e implantação de projetos e planejamento financeiro empresarial.



SOBRE A G9 INVESTIMENTOS - Consultores Associados é uma organização que desenvolve atividades nas áreas de Educação Financeira, Finanças Pessoais e Gestão de Negócios, com sede em Curitiba. Sua estrutura organizacional é constituída por empresas parceiras altamente qualificadas e profissionais de diversas áreas, todos com experiência comprovada em seus segmentos de atuação. O Grupo G9 atende pessoas físicas e jurídicas que buscam assessoria e consultoria em investimentos. Através da sua recém criada divisão de negócios internacionais (G9UK), a empresa pretende atrair investidores estrangeiros (individuais ou associados) que queiram investir no Brasil. Acesse www.g9investimentos.com.br

SOBRE O PROGRAMA MONEYFIT - O programa MoneyFit, método integrado de desenvolvimento pessoal e financeiro, além de ensinar cada pessoa a poupar e administrar o dinheiro, prepara os alunos para identificar oportunidades de negócios, investimentos e crescimento profissional.O aluno, após conhecer o método, aprende a controlar seu dinheiro, construir bons relacionamentos, atrair e aproveitar oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho, desenvolver ambição de forma sustentável e, finalmente, evoluir de devedor para investidor. (www.moneyfit.com.br).


Informações à Imprensa:
Karina Spedanieri
(11) 9722-6600
imprensa@moneyfit.com.br
www.moneyfit.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA