Fundação Vanzolini está com inscrições abertas para 15 cursos de capacitação

Por meio de práticas e teorias, alunos aprofundam conhecimentos específicos e atuais da engenharia de produção



JUNHO/2011 – A Fundação Vanzolini, que oferece soluções para empresas, organizações e profissionais, está com inscrições abertas entre os meses de julho e outubro para 15 cursos de capacitação, a serem aplicados em sua Unidade Paulista. São eles: Gerência da Inteligência Competitiva; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão de Empreendimentos e Operações na Construção Civil; Gestão de Negócios e Operações em Serviços; Ecodesign (Design e Inovação para a Sustentabilidade Ambiental); Sustentabilidade na Cadeia Produtiva; Gestão de Negócios; Gestão Estratégica do Conhecimento; Black Belt em Lean Seis Sigma; G estão da Qualidade e de Processos; Gestão de Operações Logísticas; Gestão de Projetos; Gestão dos Riscos das Operações; Black Belt em Lean Seis Sigma e Upgrade para Black Belt em Lean Seis Sigma.

Com aulas práticas e teóricas, o aluno, ao ingressar em um curso de capacitação da Fundação Vanzolini, aprofunda conhecimentos específicos e atuais da engenharia de produção. O certificado de conclusão é emitido no prazo de seis meses a um ano, o que garante aos profissionais, retorno rápido para atender as necessidades das empresas nas quais trabalham.

Segundo o diretor de Educação da Fundação Vanzolini, professor Renato de Oliveira Moraes, devido ao crescimento da economia interna, muitas empresas promoveram funcionários. “Hoje, muitos deles que desenvolviam tarefas técnicas no dia a dia e que passaram a assumir funções gerenciais, necessitam aperfeiçoar conhecimentos de forma rápida. E os cursos da Fundação Vanzolini atendem às necessidades atuais do mercado para a capacitação de mão de obra em todo o país nos setores da indústria, tecnologia da informação, serviços, logística e negócios, entre outros", destaca Moraes. (Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri - 27.06).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA