Fundação Vanzolini oferece palestra gratuita sobre estratégia de terceirização na área da tecnologia da informação

O encontro tem como objetivo apresentar uma visão ampla para aplicações práticas em operações de TI terceirizadas

JUNHO/2011 – A Fundação Vanzolini, que oferece soluções para empresas, organizações e profissionais, apresenta na próxima quinta-feira, 7 de julho, a palestra gratuita Estratégia e Terceirização de TI, no Centro de Treinamento – Unidade Paulista. É voltada para profissionais com atuação no setor da Tecnologia da Informação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de julho.

O encontro será ministrado por André Machado Dias Ferreira, professor do curso de especialização (pós-graduação lato sensu) intitulado Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação, na Fundação Vanzolini. Serão abordados temas relacionados à estratégia como o processo de seleção entre alternativas de terceirização da empresa, visando o aumento da competitividade, aspectos decisórios e influenciadores no processo de decisão.

O professor André Machado Dias Ferreira explica que o tema será importante para os profissionais, pois terceirizar atividades de TI tem sido usado com frequência no mercado como uma alternativa para redução de custos e melhoria de processos. “Para entender o conceito de terceirização, como tomar decisões, escolher um fornecedor ou gerenciar uma operação terceirizada se faz importante esse aprendizado”, destaca Ferreira.

O professor afirma que durante a palestra serão relatados os caminhos para a boa execução das operações de TI terceirizadas e os modelos de negócio que o mercado pratica, decisões relativas à terceirização de TI e apresentação de modelos de mercado que ajudam as empresas a operar áreas de TI terceirizadas.

Palestra gratuita: Estratégia e Terceirização de TI
data: 7 de julho, quinta-feira
horário: 19h às 21h
local: Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini - Unidade Paulista
endereço: Avenida Paulista, 967 - 5o andar
inscrições gratuitas: até o dia 5 de julho no site www.vanzolini.org.br
telefones: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (demais regiões) ou no email: cursos@vanzolini.org.br
Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA