Fundação Vanzolini oferece curso de capacitação para o setor de serviços

O prazo para realizar as inscrições vence hoje 22/08

Agosto/2011 – Proporcionar uma visão sistêmica da organização de serviços, por meio da abordagem dos principais aspectos e decisões relacionados ao Modelo de Negócios em Serviços. Este é o objetivo do curso de capacitação Gestão de Negócios e Operações em Serviços, desenvolvido pela Fundação Vanzolini, com início previsto para 01/09, no Centro de Treinamento – Unidade Paulista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22/08, no site www.vanzolini.org.br.


Direcionado para profissionais de nível gerencial ou que visam cargos de gerência de organizações de serviços, o curso proporciona aos participantes a compreensão clara sobre as estratégias do negócio, gestão financeira, ações de comunicação, implantação de projetos em TI, gestão de pessoas e clientes, e organização e processos produtivos.

Com aulas práticas e teóricas, após o período de seis meses os alunos adquirem conhecimentos sobre como melhorar processos internos e atender às necessidades de uma empresa e de seus clientes e parceiros no setor de serviços. Um diferencial oferecido é a oportunidade que cada aluno tem para desenvolver um “case” em grupo, o que facilitará o aprendizado, abrangendo suas principais decisões e estratégias.

As aulas são divididas em 10 disciplinas: Gestão Estratégica em Serviços; Desenho e Aperfeiçoamento de Modelo de Negócios; Marketing de Serviços; Parcerias; SCM e Operações em Serviços; Criação e Gerenciamento de Valor Econômico; Gestão de Clientes; Gestão de Processos e Operações; Gestão de Pessoas; e Sistemas de Comunicação e Tecnologia da Informação. (Texto desenvolvido por Anna Karina Spedanieri - 2.08.2012).

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA