Aquastock lança sistema para a captação da água de chuva

Setembro/2011 – A Aquastock, empresa especializada em aproveitamento de água de chuva, lança no mercado brasileiro, o barril de água de chuva Stabilix. O produto tem como função a captação de água de chuva em áreas com até 80 metros quadrados. Pode ser instalado em construções novas ou existentes, especialmente para aproveitamento de chuva nos quintais e jardins.

A água captada pelo sistema pode ser utilizada para regar plantas, limpar áreas externas, lavar o carro e para completar a água da piscina. A instalação é feita na tubulação externa de descida pluvial de forma rápida e simples. Não necessita de conexão com a rede hidráulica ou elétrica e é comercializado para todo o Brasil.

Desenvolvido pela Wisy, fabricante Alemã e comercializado no Brasil pela Aquastock, o Stabilix é um barril de água de chuva robusto, feito para resistir ao tempo e às movimentações sem rachaduras e vazamentos. Pode ser instalado em conjunto com o filtro Regensammler para maior eficiência e sem risco de acúmulo de detritos na água ou proliferação de mosquitos.

O sistema Stabilix é formado pelo barril de água, coletor e filtro.

Barril de Água de Chuva - A parede sólida garante longa durabilidade e resistência a intempéries, evitando o aparecimento de rachaduras O volume de armazenagem do barril de água tem capacidade para 500 litros e pode ser aumentando apenas com a instalação de outros barris. Sua cor escura evita o acúmulo de algas. Possui fecho com trava para evitar a entrada e proliferação de mosquitos.

Coletor e Filtro - O coletor filtra e recolhe a água de chuva do telhado direcionando a água filtrada ao barril. Todas as peças do coletor são feitas em aço inox. Isto garante um coletor absolutamente livre de corrosão e resistente ao tempo. O sistema também traz mangueira flexível resistente aos raios UV para conexão do filtro ao barril e bomba de água residencial para aumentar a pressão da água.


Produto: Barril de água de chuva Stabilix – sistema completo com coletor e filtro
Valor sugerido para o mercado: R$1.485,00
Informações pelo telefone (11) 3815-4814
Comercializado para todo o Brasil
Mais informações acesse o site www.aquastock.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA