LANÇAMENTO: Romero Britto e Tupperware desenvolvem produtos em comemoração ao Carnaval 2014



Artes divertidas da bebida cubana Mojito e da cantora e artista brasileira Carmem Miranda estampam os produtos da marca em clima carnavalesco



São Paulo, fevereiro de 2014 - Tupperware e o artista Romero Britto firmam parceria e criam produtos com artes divertidas da bebida cubana Mojito e da cantora e artista brasileira Carmem Miranda em comemoração ao clima carnavalesco. As estampadas alegram 2 produtos da linha, sendo um Copo Mojito de 265 ml e um Guarda Suco com capacidade de 1 L, reverenciando a brasileiríssima Carmem Miranda que, com certeza, vão incentivar os brasileiros a entrarem no clima dessa festa.

A Linha Romero Britto Tupperware é ideal para transportar bebidas, já que as tampas são herméticas e possuem estanques, ou seja, facilitam a conservação e o sabor das bebidas sem deixar com que o líquido vaze. É ideal para levar refrescos e outras bebidas para as festas de rua.

Para Luiza Souza, diretora de marketing da multinacional Tupperware, esta parceria destaca a importância do artista ao representar a cultura brasileira. “Suas cores vibrantes e as estampas alegres criadas para as artes da Carmem Miranda e Mojito são formas expressivas para celebrar uma data tão aguardada por todos os brasileiros e turistas. Nada mais justo do que resgatar a arte popular para deixar a festa ainda mais especial, com um toque de sofisticação e praticidade oferecidos pelos produtos Tupperware”, finaliza Luiza.

Os produtos da Linha Romero Britto Tupperware estão disponíveis em todo o território nacional por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-los, basta entrar em contato com as Revendedoras e Distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.

Guarda Suco Carmem Miranda 1 litro
10,3 cm de diâmetro X 17,2 cm de altura
Preço sugerido R$ 44,00

Copo Mojito 265ml
6,8 cm de diâmetro X 13 cm de altura
Preço sugerido R$ 21,00

Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5913
Clique aqui e acesse o folheto virtual da Tupperware e o Facebook Tupperware



SOBRE A TUPPERWARE - A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as Revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA