Novo Tupper Plant permite cultivo de plantas e temperos na cozinha


Tenha mais verde em casa e decore com bom gosto e modernidade! Para facilitar o cultivo de flores, plantas e temperos naturais, que podem ser usados no preparo de alimentos, a Tupperware, multinacional presente há 37 anos no Brasil, lança o Tupper Plant, que permite plantar e aproveitar os pequenos espaços, com praticidade.

Com sistema modular, o Tupper Plant pode ser organizado de diversas formas e introduzido ao espaço disponível na pia, bancada e varandas. Além disso, traz um sistema inteligente de irrigação que controla a quantidade de água no vaso, graças à combinação entre uma válvula e os orifícios da garrafa, que mantém a planta irrigada, simplificando os cuidados diários. Para limpar o Tupper Plant, basta retirar o excesso de terra e, depois, todas as partes da peça podem ser lavadas na pia ou na máquina de lavar louças.


A novidade está disponível em todo o Brasil, por meio do sistema de venda direta, porta a porta. Para adquiri-lo, entre em contato com as consultoras e distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.

Tupper Plant Tupperware
Medidas: 17,7 X 10,8 x 24 cm
Preço sugerido R$ 119,00
Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5900


Clique aqui e acesse o folheto virtual da Tupperware e o Facebook Tupperware



SOBRE A TUPPERWARE - A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA