Procedimentos estéticos ajudam a eliminar gordura localizada


Para ficar com o corpo bonito para o Verão 2013 e acabar com a gordura localizada na região do abdome, pernas e coxas, muitas mulheres deixam de lado alimentos calóricos e adotam uma alimentação equilibrada e alinhada aos exercícios físicos, atitude benéfica para a saúde. Mas, ao mesmo tempo, em alguns casos, perder aquela incômoda gordura localizada, principalmente na barriga pode ser um processo muito lento. Para trazer resultados mais rápidos, os tratamentos estéticos estão se tornando cada vez mais um fator importante nessa maratona da beleza.

Para quem deseja dar um “up” no projeto verão, o Professor Paschoal Rossetti Filho, especialista em cosmetologia, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética e fundador da Mezzo Dermocosméticos indica o Tratamento Redutor Modelador e um Programa de Redução de Medidas e Modelagem Corporal, ambos realizados em 10 sessões, disponíveis nas unidades franqueadas I-MEZZO.

Os tratamentos oferecem higienização com Loção Antiséptica Facial e Corporal Cleanser Mezzo, esfoliação com Emulsão Esfoliante Body Care Mezzo, massagem com movimentos circulares com a loção termogênica Body Care, aplicação de Gel Corporal Body Care na região a ser tratada, com auxilio de aparelho ultrassom, massagem modeladora com o Creme de Massagem Redutor Body Care Mezzo somado à manta térmica. Os tratamentos são finalizados com a aplicação de produto para combater a flacidez.

“Em quase todos os casos, os resultados aparecem já nas primeiras aplicações. Isso ocorre porque são realizadas massagens associadas com dermocosméticos que contem ativos, como cafeína e extrato vegetal concentrado de marapuama e catuaba, que possuem ação drenante e lipolítica que aliviam a retenção de líquidos e gorduras”, relata Paschoal Rossetti Filho.

MANUTENÇÃO
Além da alimentação correta e um programa de atividade física para acelerar o metabolismo, recomenda-se, antes dos exercícios físicos, a aplicação do Gel Termogênico Corporal Body.Care Mezzo. Segundo Paschoal Rossetti Filho, esse produto oferece a combinação de ativos, como cafeína, nicotinato de metila, pró-vitamina B5, silício orgânico e ácido algínico e promove um leve aumento na temperatura do corpo e ativa o metabolismo para acelerar a quebra de gordura, melhorando a oxigenação tecidual. “Quem usa percebe leve vermelhidão, reação suave e típica, logo após a aplicação do produto, por causa do nicotinato de metila que ativa a circulação e causa uma vasodilatação, o que melhora na absorção dos ativos funcionais. São sensações que desaparecem logo após” explica ele.


Tratamentos:

Tratamento Redutor Modelador
Número de sessões: 10 sessões
Valor médio de cada sessão: sob consulta nas unidades I-MEZZO
Frequência: Duas sessões por semana, com duração de 30 minutos cada.
Valor: sob consulta nas unidades I-MEZZO


Programa de Redução de Medidas e Modelagem Corporal
Número de sessões: 10 sessões
Valor médio de cada sessão: sob consulta nas unidades I-MEZZO
Frequência: Duas sessões por semana, com duração de 30 minutos cada
.

Os tratamentos desenvolvidos pelo I-MEZZO e produtos da Mezzo Dermocosméticos estão disponíveis nas unidades franqueadas localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Penápolis (SP), Paranavaí (PR) e Belo Horizonte (MG). Mais informações pelo site www.mezzodermocosmeticos.com e pelo telefone 0800 777 5666.


SOBRE A MEZZO DERMOCOSMÉTICOS - Com uma linha completa de cosméticos profissionais e home care para aplicação facial e corporal, a Mezzo Dermocosméticos tem sua matriz localizada em Penápolis, interior do estado de São Paulo e desenvolve produtos, tratamentos e protocolos que proporcionam satisfação e bem-estar. Por meio da pesquisa e do desenvolvimento biotecnológico realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais e especialistas capacitados na área química e de cosmiatria, a empresa trabalha e investe continuamente no incremento de produtos com alta performance para tratamentos regulares e rejuvenescedores, para oferecer ao mercado o que há de mais moderno e eficaz na linha de dermocosméticos.

Para aquisição dos produtos da Mezzo Dermocosméticos, a empresa implantou, em 2010, seu sistema de franquias denominado I-MEZZO - Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, cujas unidades atuam na comercialização dos dermocosméticos, usados em procedimentos de tratamento estético, como rejuvenescimento e redução de celulite; na venda de produtos home care; e na promoção de treinamentos diferenciados para atualização profissional. O instituto já tem unidades em funcionamento nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Penápolis (SP), Paranavaí (PR) e Belo Horizonte (MG). Ainda este ano serão inauguradas lojas no Rio de Janeiro (RJ) e Santo André (SP). Os produtos também são comercializados pelo site www.mezzodermocosmeticos.com.
O SAC da empresa é 0800 777 5666.

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA