Vendas de consórcios de motos crescem 83% em Sergipe, afirma Consórcio Lyscar



Outubro de 2016 – Com atuação em todo o estado de Sergipe, o Consórcio Lyscar, empresa associada à BR Consórcios, obteve 24% de crescimento nas vendas de consórcios no período de julho a setembro deste ano, na comparação com o mesmo período de 2015. O destaque ficou para o consórcio de motos, com crescimento de 83%, seguido do consórcio de imóveis, com 24%, e de automóveis, com 11%. No acumulado do ano (janeiro a setembro), o crescimento geral foi de 2% em relação ao mesmo período de 2015, sendo que as vendas de automóveis foram o destaque, com um aumento de 32%.
Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no primeiro semestre de 2016, as vendas de motocicletas em Sergipe cresceram 19,8%, na comparação com o mesmo período de 2015. Já as vendas de imóveis atingiram um aumento de 8% e automóveis 29,5%.
Na opinião de Carlos Alberto Lyra, diretor do Consórcio Lyscar, as pessoas estão mais otimistas em relação aos rumos da economia brasileira. Isso reflete na hora de adquirir um bem. Por isso, o consórcio tem mostrado evolução nas vendas em diferentes modalidades. “Com a sinalização de uma retomada na economia, os clientes conseguem planejar novas conquistas”, destaca Lyra.

O Consórcio Lyscar foi Fundado em 1981, possui sua sede comercial em Aracaju (SE) e atua em todo estado de Sergipe, capital e interior, tendo desde então, entregue mais de 9 mil bens aos consorciados contemplados. Oferece ampla rede de atendimento na comercialização de consórcios de automóveis, caminhões, serviços, motocicletas e imóveis por meio de seus vendedores e também em parceria com o BANESE, Banco do Estado de Sergipe. A BR Consórcios foi fundada em 2012 com o objetivo de unir e fortalecer operadoras de consórcios nacionais que desejam expandir sua atuação. Seu modelo de negócio agrega administradoras diversas dentro de uma mesma plataforma e é pioneiro no Brasil. Tem sua sede administrativa em Londrina (PR) e conta com cerca de 500 funcionários diretos. Além do Consórcio União e Rodobens Consórcio, sócios fundadores, são associados o Consórcio Araucária, Consórcio Santa Emília, Fernandez Mera, BMG Consórcios, Consórcio Saga e Consórcio Lyscar. As empresas possuem, juntas, uma carteira de mais de 80 mil clientes ativos.

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVA LOGÍSTICA AMPLIA FILIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

NEUTROX LISO DESLUMBRANTE, FÓRMULA 0% SAL DEIXA OS SEUS CABELOS MAIS LISOS, CHIQUES E FÁCEIS DE PENTEAR

ATIVA LOGÍSTICA ACREDITA NA RETOMADA DA ECONOMIA